olá! épá eu bem q gostava de abrir um tópico, mas pelos vistos ainda nao posso por causa das regras ou o caraças!!! Não percebo a lógica dessa regra q tens q de ter um minimo de post ou lá o q é...
Quanto ao carro...compreendo q tu nao gostes muito, aliás tal como disse, ou se gosta ou se detesta, mas reapara numa coisa...TODOS os projectos q se fazem por aki hás de reparar q sao todos a mesma coisa: ou meter umas jantes 17 RS4 ou entao meter jante 18; ou rebaixar o carro demasiado, até bem mais q o S3,coisa q eu por exemplo nao kero; meter isto e akilo no interior quase sempre a imitar o S3, mas no fim é sempre mais do mesmo!
Quero experimentar algo de diferente...nao kero grandes jantes cromadas como toda a gente ...kero o carro o mais discreto possivel, até pq gosto muito de jantes escuras (tipo renault megane Sport,Honda Civic,Bmw série 6,etc etc)...
É certo q vou por alguns acessorios do S3, tal como os espelho retrovisores e o chókes frontal mas tudo para combinar uma coisa com a outra...ou seja....o cinza dos espelhos e o cinza do fundo do chokes kero q combinem com akele interior tb ciniza das jantes, percebes? agora, se dará um efeito porreiro...logo se vÊ!!!lololol
é a vantagem das jantes...PINTAM-SE...!!!LOL
abraço