boas!
fui agora ver os Kms reais e são iguais aos que aparecem...menos uma prova! =\
boas!
fui agora ver os Kms reais e são iguais aos que aparecem...menos uma prova! =\
Como fizeste????
Isto tá cá uma história!
Muito sinceramente acho que há algo que não bate bem na tua história.
Porque enganar uma inspecção do IMTT é muito difícil, porque está tudo registado em computador e não podes alterar os registos anteriores. E se houvesse alguma irregularidade isso dava logo problemas.
Depois vais ver com a VAG-COM e os Km's batem certo. E ainda por cima se tem os carimbos da marca todos certinhos, como é que um gajo da Audi olha pro teu carro vai ao registo e te diz que o carro tem mais Km's do que o que tu pensas!? Porque se ele diz que fez lá alguma revisão então no teu livro de revisões tem de constar os Km's e o stand onde foi feita a revisão!
Já pensas-te se não foi o gajo da Audi que se enganou ao colocar lá a matricula do carro ou se enganou no numero de Km's?
É que eu acho isto tudo muito estranho. Ainda por cima só te pode dar dores de cabeça e não te levar a lado nenhum, porque o carro desde 2005 ou 2006 desde que esteve nesse stand da Audi já passou por muitas mãos até chegar ao teu vendedor e ele pode sempre afirmar que não foi ele que alterou o registo dos Km's. É que só com as provas do stand não vais a lado nenhum, isso podes sempre pedir a um amigo na Audi e falsificar e se no IMTT está tudo certinho vai ser a tua palavra contra a dele.
Boas!
Eu tenho um comprovativo da audi com o nº de chassi do carro, que é o que eles utilizam para fazer essa verificação e bate certo!
em 2005 --> 189.000 km
em 2007 --> 75.000 km (na inspecção mais antiga que eu tenho que foi uma antes da que eu já fiz com o carro!)
a questão do livro de revisões da marca é treta...o gajo da audi diz que falsificam isso com muita facilidade e não tem valor nenhum até pq só tinha dois carimbos e o dono do carro na Alemanha foi mais do que duas vezes à marca(no livro só tem 2 carimbos)!
a coisa foi "bem" feita pq os kms na centralina são iguais aos que marca no painel...agora resta saber onde foi feita essa merd**
do IMTT estou à espera do historial das inspecções para ver os kms que tinha na 1ª inspecção feita em Portugal para ver quais eram os kms na altura.
o mais provável é que tenha sido feito ainda na alemanha antes de o carro vir para cá, mas de qualquer forma, é responsabilidade do vendedor saber e conhecer na perfeição o produto que está a vender! eu paguei como se o carro tivesse 94.000 km! se ele foi enganado tb, isso já é ele que tem de tratar junto de quem lhe vendeu o carro! eu na pratica fui enganado por ele!
eu tenho noção que não é fácil e isto é toda uma rede montada e que os gajos que fazem isto se conhecem todos uns aos outros, mas eu não vou desistir e vou lutar ao máximo para resolver esta situação!
cumps
Bem, realmente estás metido num problema do caraças!
Mas então a revisão de 2005 não foi feita em portugal? É que se não foi, então é como dizes, poder ter sido alterado antes de vir para cá, e então o IMTT não te vai adiantar de nada.
Mas pronto, vai dando noticias sobre o teu caso.
PS: Tenta chegar a um acordo com o vendedor, para te substituir as peças de mecânica que sofrem maior desgaste, porque mesmo assim tens um carrinho para chegar aos 500 mil Km's sem grandes problemas.
Ah, outra coisa, faz-te de coitadinho quando fores falar com eles, que não percebes nada da coisa e descubris-te isso pela Audi. Porque é mais facil conseguires alguma coisa assim do que partindo logo ao ataque. Mas se eles não vergarem então atira-te a eles.
Abraços e boa sorte!