soufagem

amigos audistas,

tenho uma A4 2.5 TDI Sline de 2002 com ac automático.
Hoje reparei a minha soufagem só faz quente em um dos lados, ou seja meto uma temperatura de 20graus e só um dos lados é que faz calor, neste caso só o lado do pendura. :S
será que além me pode ajudar neste problema.
obrigado :D
 
a min aconteceume ao contrario.. so tinha do meu lado.. é assim atras do porta luvas vex td.. do outro lado nao sei.., mas ha uns motores electricos ke ajustam as palas k controlam a mistura de ar kent com o frio.. deve tar pera.. no meu caso foi so lubrificar... o idial e tirares a fora k tens por cima dos pedais.. e ai mexes no ac poes pros pes pro vidro e tal e vex kual é o motor k nao trabalha... deve ser isso.. mas pode ser outra coisa tb mas começa por ai!! ;)
 
obrigado pela dica mas não faço ideia do que seja não haverá alguma imagem que me possas mostrar para ter uma ideia dessas placas?
thanks
 
opa eu passei por uma foto aki no forum a pouco.. deixa ver...
ca ta aki o contexto é outro mas vai servir con certexa..
http://www.audiworld.com/tech/int48.shtml
aki tens uma fotos retiradas depois de sacarem o porta luvas..
ai ves 3 motores electricos... um k mexe uns plasticos brancos outro os verdes outros os rosas.. certo?
salvo erro o k regula a mistura de ar quent/frio era o rosa.. agora e veres do lado do condutor mas tenho kuase a certexa k é isso 8)
kk coisa apita e desculpa a confusao mas é mesmo muito a pressa..
cumps
 
Back
Top