[A4 B8] Sp33dj "um Projeto".........

Boa máquina que aí tens, espero que tenhas sorte com ela.
Quanto a mod's alteravalhe os farois frontais para os de xenon, jantes, um bom rebaixe e fica no ponto!
 
Obrigado.
Os farois era uma coisa que mais tarde talvez mude,as jantes ficam pois venho de as meter e gostei destas as pretas, e o rebaixe penso que nao, a nao ser que fosse um kit de suspenção sport....
Mas obrigado pelas dicas......
 
Obrigado.
Os farois era uma coisa que mais tarde talvez mude,as jantes ficam pois venho de as meter e gostei destas as pretas, e o rebaixe penso que nao, a nao ser que fosse um kit de suspenção sport....
Mas obrigado pelas dicas......
Porque não coilovers? São ajustáveis por isso podes rebaixar ou subir quando te apetecer.
Não é que desgoste da tua escolha de jantes mas acho que aqueles raios pretos não encaixam com o resto, talvez se pintasses os aros da grelha a preto também ficasse melhor e fizesse sobressair a jante ;)
 
Sim vou fazer isso, normalmente agora nas férias, pintar o simbolo da frente, a grelha de preto,e o suporte da matricula , e talvez os travoes tambem de preto....
 
Mais uma B8 do poder! :)

As jantes também não eram a minha escolha, mas se gostas... acho que se fossem totalmente cinzentas ficam 5*.

Diz-me uma coisa que led's usas-te para os DRL e mínimos?
 
Ora bem passo aqui a dizer o que alguns tem de ouvir......
Gostos são gostos e não se discutem,
Foi por causa de comentarios deste genero que me levaram a desistir do audipt.com no inicio e mudar para o audisportfans a convite do bruno.......
Depois a pedido de alguns, voltei aqui, não sou nem melhor nem pior que toda a gente, mas acho que cada um deve olhar para si próprio antes de falar, pois nao falta por aí pessoal com n de coisas que desgosto e nao digo nada.
No audisportiberica e outros fóruns nao se passa nada disto, muito mais companheirismo.
Aceito opinioes, mas nao tolero estas coisas......
Pois quando é para vir pedir informacoes acerca dos DIY voçês veêm pedir e eu estou aqui..
Já ajudei n de pessoas em n de fóruns,alemães,portugueses,espanhois e até chineses, e nunca disseram o que estava foleiro,ou azeiteiro etc..apenas que gostaram ou nao com respeiro como algumas pessoas direitas aqui o fazem..
Por isso deixem-se destas *****s e comecem a portarence como homenzinhos.....
Somos uma equipa para nos ajurdar-mos uns aos outros.........
Se o carro está a meu gosto isso é o que interessa, foleiro??? ó pá para mim serve.......
Paço a citar que aqui na suiça nao temos muita facilidade de fazer-mos o que quisermos a nivel de jantes, peliculas etc....
 
Last edited:
Amigo não te chateies..

O pessoal só se está a meter contigo..

A carrinha tem que estar a gosto do dono e mais nada, apesar de as criticas, sejam elas a dizer bem ou mal, servem para tirarmos ideias de possíveis alterações a fazer..

Gosto da tua máquina, optaria sim por outras jantes e rebaixa-la um pouco, mas continua..

Cumps
 
Se abres projecto é para expores a tua máquina com a diversas coisas que fazes e receberes opiniões de outros user's. Agora o pessoal aqui nao está com m***** nem com cuidado para dizer as coisas tipo jantes foleiras. O pessoal acima de tudo é sincero sem politiquices e ao contrario de que muita gente pensa ninguém quer ofender ninguém
Mas se preferes dito de outra forma aqui vai - que jantes menos conseguidas...
Nao stresses ....
 
Não leves a mal os comentários aqui feitos, simplesmente existem gostos diferente e á que saber aceitar, não é por isso que deixamos de nos ajudar uns aos outros...



Olhando para umas jantes identicas mas em cinza e um pouco maiores com rebaixe, o carro não te parece mais bonito? Claro que fica... A malta aqui não é como nos outros foruns que dá as palmadinhas nas costas e diz que está brutal, aqui diz-se o que realmente é aos olhos de cada um, pensa como sendo comentários construtivos invés de destructivos.. Não estou a dizer isto por mal nem nada que se pareça só para entenderes que nem sempre os comentários ''contra'' são para te deitar a baixo.

Mas se gostas de ver assim a carrinha com essas jantes, não as troques o que interessa sempre é o teu gosto, pois o carro é teu :)

Abraço e boas mods, não fiques chateado :)
 
Aqui somos todos homenzinhos pois temos poder de encaixe... aceitamos criticas, piadas etc tudo e todos sao bem vindos :) ate malta com jantes menos conseguidas :D ...

So tens de descontrair mais "rapaz" ... a vida sao só 2 dias :)
 
Re: Sp33dj "um Projeto".........

Aqui somos todos homenzinhos pois temos poder de encaixe... aceitamos criticas, piadas etc tudo e todos sao bem vindos :) ate malta com jantes menos conseguidas :D ...

So tens de descontrair mais "rapaz" ... a vida sao só 2 dias :)

Sabes que um homem para ser homem nao basta ter barba na cara, também tem de ter atitudes para tal..... se é que me faco entender.
Já agora o que achas que está a mais foleiro? já que dissestes "só as jantes".......
 
Back
Top