Re: SPARKLING By MarcoA3 ... NEW ROSCA PAGE 14
Com 3bg ou CC
ya com passat, estou À espera que aprovem o topico
Com 3bg ou CC
ya com passat, estou À espera que aprovem o topico
Sim. Por isso que andei a procura desta meninas... xDpra mim vag tinha que ser pd130 nada de cr cansados
Sim tenho ido lá muitas vezes, promoções para o pequeno... Ver se para a semana vai... Agora com o tempo (granizo) e os seguros, o pintor está um pouco cheio eheheheh... Muito obrigado...No outro dia vi esta Passat no Jumbo da Maia.
Muitos parabéns, a carrinha está muito bonita! Ja trocaste o spoiler? Posta fotos
Continuação de boas mods!
Boa mod já ando para fazer isso ao tempo no meu mas será que compensa o investimento que isso custa?
para nos fica a volta de 50 paus kool..
Poupas na mão de obra, não é difícil de meter... Preciso é tempo e paciência...Sim eu sei daí pensar...aquilo é um relé e uns fios
Já é de mais para mim ehehehcompras 2 relés temporizadores no ebay por meia duzia de trocos e consegues ter o mesmo resultado..
Sim é isso mesmo, sim rotundas, na AE... para quem não tem ainda fica 50 paus... mas assim já fica mais nova... de 2002 passou para 2007 ehhehIsso é aquilo que um gajo toca na manete dos piscas e eles piscam ai umas 3 ou 4 vezes?
Se sim, tenho isso na B6 e quando conduzo um carro que não em é um pouco estranho agora.. nas rotundas e isso dá muito jeito