Spoiler S3 8P

Jorge Ferreira disse:
Perfeito pah :D

Ainda me falas.te em 90mm a dias... :roll: :roll:

Avança la com um projecto que ja merece ;)

Abraço

yah estas de 80mm ficaram impec mesmo ;)

Projecto! nada disso não tenho paciência para ir actualizando e apesar de ja ter feito algumas mods ao argolas e mais irão para vir em breve ;)


marcoA3 disse:
X2 ainda disse que dava para meter flores deu resultado... :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :p :lol: :lol: :lol:



thanks pessoal pelo apoio
 
deixa-te disso... nos a3 é redondinho que se quer.
acho que ja houve alguem aqi senao estou em erro que meteu oval e nao gostei do resultado..

a3 é ponteirinha dupla, oval, de 76mm :D

no meu meti as do skoda RS e ficaram a matar juntamente com o difusor do s3

concordo plenamente!

as que tens do skoda RS são de 76 também ou as audi OEM é que são?
 
ja agora pessoal ocorreu á dias em pintar a parte de baixo do spoiler refiro me a parte mais cinza em preto, acham que iria ficar bem?!


Abraço
 
Acho que não.. fica quietinho.. eu quando comprei o meu, o pintor enganou-se e pintou tudo à cor da carroçaria, mandei para trás porque nao gostei nada do resultado, perdeu o efeito todo de difusor, nem se notavam as saliências.
 
boas...desculpem a ignorancia........mas é possivel trocar o spoiler traseiro do S-Line pelo do S3??? é P&P?? quanto pode custar???

abraço
 
boas...desculpem a ignorancia........mas é possivel trocar o spoiler traseiro do S-Line pelo do S3??? é P&P?? quanto pode custar???

abraço

É possivel sim sr., agora o preço depende ... se pretendes comprar na marca prepara-te para abrir os cordões á bolsa. Mais vale dares uma vista de olhos no ebay a ver se encontras algo. ;)
 

É possivel sim sr., agora o preço depende ... se pretendes comprar na marca prepara-te para abrir os cordões á bolsa. Mais vale dares uma vista de olhos no ebay a ver se encontras algo. ;)

ok amigo...obrigado pelo esclarecimento...ja vi la as patilhas no parachoques que deve permitir separar as peças...mas tinha duvias se a outa parte do S3 la encaixava....

obrigado...cumprimentos
 
Back
Top