Spoiler Traseiro A4 2.5 TDI

Ola a todos...
Precisava saber qt fica e onde posso arranjar o spoiler traseiro pra uma Audi A4 2.5 TDI B6, aquela parte normalmente preta sem ser pintada com duas saidas (uma de cada lado) de escape....
É urgente.....
 
bem vindo amigo Fafense ;)

faz lá uma apresentação e se quiseres tomar um café eu falo-te de preços ;)
 
apresentaçoes feitas...
peço desculpa, pois esta-m sempre a aconteçer isto das apresentaçoes.....
abraço
 
milltek_a4_gen2_18_catback_320_sh.jpg


isto?

não chega a 150€ ;)

é só o spoiler de baixo e é da 1.8T ;)
 
exacto
como a carinha dele tem o escape so q escondido ele achou graça a uma b5 com adaptaçao pra duas ponteiras (uma d cada lado) e esta a pensar por assim ja q é so por isso e meter as ponteiras.....
e onde posso arranjar isso?
nao existe de concorrencia ou assim pois ainda sao 30 mokas
 
e exatamente isso
no q esta tinha duas saidas do mesmo lado
a dele tem uma de cada lado nao sei bem s é por ser 2.5 TDI ou por ser QUATTRO
 
Pessoal ficando um pouco out ao topico...mas é assim quanto fica mais ou menos por esse spoiler juntamente com as duas ponteiras e suponho que ao por o spoiler fique da cor da carossaria, se nao ficar quanto ficaria por uma da cor...obrigado ajudem-me...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Pessoal ficando um pouco out ao topico...mas é assim quanto fica mais ou menos por esse spoiler juntamente com as duas ponteiras e suponho que ao por o spoiler fique da cor da carossaria, se nao ficar quanto ficaria por uma da cor...obrigado ajudem-me...
depende de muita coisa como por exemplo o preço a que arranjas a outra panela, se metes panelas como o pikitos... mas nunca manos de 300€ ;)
 
karkov disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Pessoal ficando um pouco out ao topico...mas é assim quanto fica mais ou menos por esse spoiler juntamente com as duas ponteiras e suponho que ao por o spoiler fique da cor da carossaria, se nao ficar quanto ficaria por uma da cor...obrigado ajudem-me...
depende de muita coisa como por exemplo o preço a que arranjas a outra panela, se metes panelas como o pikitos... mas nunca manos de 300€ ;)

hummm era mais ou menos isso que eu queria saber o preço quanto a cor fica na mesma cor da carrossaria??
obrigado Karkov :wink:
 
Back
Top