Penso que dá para ver na parte em que encaixa perto dos faróis...
Acho que compraste de um cabrio :lol:
Porque no anuncio diz que é de uma b7 mas a mim parece me de uma b6 daí a pergunta para confirmar
Foi colocada uma lista completíssima com referências dos spoilers existentes para A4 B6, quer Avant, quer Sedan.
Depois, em vez de perguntares ao vendedor se a peça do anúncio tem a referência que queres (podes consultar a lista que foi colocada, está lá tudo!), metes aqui uma foto e o pessoal que adivinhe se é de B6, B7, Avant ou Sedan!
Espero bem que não sejas médico, pois decidir se um medicamento é para a diarreia ou para o coração, através da foto da caixa, não deve dar bom resultado....
ohhhh carago... se calhar vou apagar o meu post em que te contrario :lol: hoje acordaste com a telha hehehehehehehehe
Relativo ao parachoques... acho que teve sorte e é AVANT, mas podia bem ser de SEDAN
Não sou médico não descansa [emoji6]Em relação à pergunta se a fiz é porque não tenho hipótese de saber nenhuma informação adicional a que tenho. Do que percebi as b6 e b7 tem choques diferentes mas eu não sei os diferir por isso pedi ajuda de pessoas que poderão saber. Se não estás para ajudar limita te a não dizer nada. Não ando no fórum à 2 dias e se fiz as perguntas que fiz por alguma razão foi.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ohhhh carago... se calhar vou apagar o meu post em que te contrario :lol: hoje acordaste com a telha hehehehehehehehe
Relativo ao parachoques... acho que teve sorte e é AVANT, mas podia bem ser de SEDAN
Vês como é fácil explicar porque raio precisas de informação adicional quando essa informação já foi colocada?
É tão simples escrever: "é porque não tenho hipótese de saber nenhuma informação adicional a que tenho".
Podia ser por mil e uma razões, o vendedor não saber, a peça estar rasurada e não dar para ver, etc.
O que eu acho mal é o pessoal dar só meias informações e andar aqui um tópico com várias páginas de bitaites, pessoal de boa vontade a meter informação seleccionada e a final o que a pessoa realmente quer é saber se fez ou não merd@ numa compra!
- - - - - - - - - -
ÃÃÃhh, onde?