Spoilers Frontal / Traseiro

Bom dia a todos,:D

Estou com duvidas quanto aos spoilers para A4 B6 o que tenho encontrado á venda em Portugal so encontro em Fibra e Poli-fibra de antemão já ouvi dizer que não vale nada e estalam com facilidade, no ebay.de já vi originais Audi á venda pelo mesmo valor de cá (e de melhor qualidade em principio).:eek:
Podem dizer-me onde compraram os vossos?
E de que material são sff?

Obrigado,
Cumps,
 
boas a linhasport tem esse material a venda mas aconselho-te a comparar os preços indo também a audi pois eu na minha carrinha comprei o material na m Coutinho porto e foi mais barato alguns euros. quanto ao material em polifibra ou fibra como queiram chamar não apliques eu trabalho no ramo de reparação automóvel e digo-te isso fica uma cagada pois a fibra com o calor empena e pior ainda estala toda o que te vai obrigar a andar sempre a gastar os euros se realmente quiseres ver a tua argolas impec. abraço pedro paços
 
boas a linhasport tem esse material a venda mas aconselho-te a comparar os preços indo também a audi pois eu na minha carrinha comprei o material na m Coutinho porto e foi mais barato alguns euros. quanto ao material em polifibra ou fibra como queiram chamar não apliques eu trabalho no ramo de reparação automóvel e digo-te isso fica uma cagada pois a fibra com o calor empena e pior ainda estala toda o que te vai obrigar a andar sempre a gastar os euros se realmente quiseres ver a tua argolas impec. abraço pedro paços

Até te fica mal dizeres isso pois estou a ver que ainda tens muito que aprender...vejo carrinhas com kit usp bem aplicados com mais de 4 anos e está igual ao original depende é de quem aplica;)
 
Até te fica mal dizeres isso pois estou a ver que ainda tens muito que aprender...vejo carrinhas com kit usp bem aplicados com mais de 4 anos e está igual ao original depende é de quem aplica;)

Obrigado a todos,

Estou realmente agradecido pela ajuda que estão a prestar, pelas muitas respostas à duvida levantada vou mesmo optar por material original, vale mais dar €€ a mais e ficar bem servido.
Já existe negócio em vista:D

Abraço e cumprimentos a todos foram realmente muito úteis ;)
 
Back
Top