é verdade.. a base acho excepcional.. pois, o t€mpo é que não abunda...
eu já pensei no xcarlink.. ao mesmo tempo num rns-e, ou então num radio "chinoca" que a malta tem comprado e que parece bastante bom, e é muito mais barato..
tenho de pensar no assunto
as letras tenho de tratar disso então...
quanto aos piscas eu coloquei-os logo quando instalei o xenon... para meter o xenon tirei a optica, aproveitei que estava fora e meti logo tudo..!! só se der para trocar através da "tampa" dos médios.. mas lembro-me que akilo tem uma tampa própria..!
por agora o que quero mesmo sao as barras cromadas no tejadilho..!! mas não encontro no ebay..!! será que é possivel encontrar disto nalguma sucata??
Ahaha tambem andas com o soro disso? eu tambem porcuasa do meu ipod. E estou a pensar quando poder meter radio desses chinocas, acho a melhor opcao. Por enquanto tenho gps no htc, quanto ao som, olha mete o ipod via fm e olha la vai andando.
Tens ai um carro para mangas amigo forca nesse 170 cavalos que invejo e nas mods
sim, os 170cv são um regalo pra mim..!!! looll
pois, isso agr de sacar as letras é rodar ou quê?? é tranquilo?? (deixo só as argolas??)
eu ainda tenho um toculante do vendedor por baixo da matrícula.. e quero tirar mesmo essa merd*..!! mas tenho medo de lixar a pintura..!!
o rns-e pra mim tem algumas grandes falhas..! quer dizer que se metermos o rns-e ou o "xinoca" perco qualidade sonora?? não gosto nada disso..
o xcarlink acho um pouco caro para aquilo que tem :S né??
mas o "xinoca" parece um pc dentro do carro... acho k está bastante bem conseguido...
pois, as barras ando fdd com isso.. pk é daquelas coisas que acho essenciais num SB, as barras, e os farolins restyling.... esses tb dão um ar lindo..!!
ja ando a magicar é um DRL para o lado dos FN... como o biro tinha dantes..! lool
Os 170 devem ser de regalar, e depois "um pouco" de benenu... ui... lol ai uns 190... ai ai ai lol
Quanto as letras, no meu caso foi com uma espatula, mas foi o pintor k tirou, lol ele estava lá e tirou as letras, mas já ouvi dizer, que com o secador de cabelo, aquecendo a cola k sai mt facilmente, e tem logica...
o RNS-E é bom, mas axo k quem tem som bose, não sei se é o caso, não vale a pena trocar de rádio, pois essa excelente extra fica quase sem utilidade... eu AMO o bose dos Audis, pelo menos do meu eu não tenho nada de contra a dizer, só a favor, excelente mesmo...
As barras, por acaso nunca vi disso é venda no ebay, na audi devem ser um absurdo de €€€€€. nãO?
Abraços
voçês não perdoam..!! ja estao a meter veneno..!! não sei se será proveitoso aumentar os cv... ele ja anda que se farta....! lool.. só se for para consumir menos e perdurar o motor, pk de resto aquilo tem um "pulmão" que parece não acabar...!! loool
as letras ainda estou a pensar... mas pra breve tomo uma decisão... como disse elas nao me fazem mta espécie.. loool
Poir, eu não sei se tenho boose.... como vejo isso? é que ja li que depois se mudar de rádio perco esse característica (na vdd n sei o k o boose faz de fecto.. ..)
quanto às barras, na audi ja me pediram 280€ + iva.. CADA UMA...!!! que roubo...
tenho de perder um tempo qq dia e procurar nas sucatas... no ebay vi à uns tempos por +/- 250€, e na altura n quis.. agr estou arrependido..
se conseguir pôr as barras ponho logo um aileron e já pensei nuns espelhos rectrovisores tipo Cromados..!!
acho que ficava mta bem agr com a minha nova greha (em princípio hoje vai pro sitio..)
acho k os ailerons sao por volta dos 300..
sim, as barras sao de ouro, com banho cromado..! loool
hum.. e como vejo se tenho isso do som bose?? é que não sei se tenho isso.. :S