Boas pessoal!
Ajudem.me se poderem pk axo que vou ter chatixex em breve no meu carro!
A situação é a seguinte!
Pressão no vaso da água do radeador!
Ontem depois de estar 9h parado ao frio!
Quando o ligo tudo ok! E vai um alerta da água do radeador! Vou fora abro taipal é realment estaVa baixo! Algu que não tem acontecido à muitos meses!
Vou buscar o líquido à mala abro o vaso e puff a água subiu para o nível! Quase 2cm!
Não devia acontecer certo?
Tanta hora parado no exterior da empresa onde trabalho! Ao frio estava bastante frio.
Depois de subir reparo k pelo tubo de cima um fino! Estava a vir líquido e ar junto!
Coloco a questão de qual a função daquele tubo fino k passa ao lado dos tubos do gasóleo, por cima no motor mesmo.
O que me dizem a isto!? Já aconteceu ou acontece alguém? Algum concelho?
Obrigado.
Ajudem.me se poderem pk axo que vou ter chatixex em breve no meu carro!
A situação é a seguinte!
Pressão no vaso da água do radeador!
Ontem depois de estar 9h parado ao frio!
Quando o ligo tudo ok! E vai um alerta da água do radeador! Vou fora abro taipal é realment estaVa baixo! Algu que não tem acontecido à muitos meses!
Vou buscar o líquido à mala abro o vaso e puff a água subiu para o nível! Quase 2cm!
Não devia acontecer certo?
Tanta hora parado no exterior da empresa onde trabalho! Ao frio estava bastante frio.
Depois de subir reparo k pelo tubo de cima um fino! Estava a vir líquido e ar junto!
Coloco a questão de qual a função daquele tubo fino k passa ao lado dos tubos do gasóleo, por cima no motor mesmo.
O que me dizem a isto!? Já aconteceu ou acontece alguém? Algum concelho?
Obrigado.