[A3 8P] SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Bi- Xénon no já Sitio, Pag 42

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por Rikardo A3 140, 3 Jul 2009.

  1. Rikardo A3 140

    Rikardo A3 140

    Desde:
    12 Jun 2009
    Mensagens:
    1 288
    Gostos Recebidos:
    25
    Boas pessoal!

    Ajudem.me se poderem pk axo que vou ter chatixex em breve no meu carro!
    A situação é a seguinte!
    Pressão no vaso da água do radeador!

    Ontem depois de estar 9h parado ao frio!
    Quando o ligo tudo ok! E vai um alerta da água do radeador! Vou fora abro taipal é realment estaVa baixo! Algu que não tem acontecido à muitos meses!
    Vou buscar o líquido à mala abro o vaso e puff a água subiu para o nível! Quase 2cm!
    Não devia acontecer certo?
    Tanta hora parado no exterior da empresa onde trabalho! Ao frio estava bastante frio.
    Depois de subir reparo k pelo tubo de cima um fino! Estava a vir líquido e ar junto!
    Coloco a questão de qual a função daquele tubo fino k passa ao lado dos tubos do gasóleo, por cima no motor mesmo.

    O que me dizem a isto!? Já aconteceu ou acontece alguém? Algum concelho?
    Obrigado.
     
  2. Rikardo A3 140

    Rikardo A3 140

    Desde:
    12 Jun 2009
    Mensagens:
    1 288
    Gostos Recebidos:
    25
    Boas amigos!

    Infelizmente o meu carro sofreu do problema que supostamente não devia ter sofrido :-S
    Colaçã foi.se!

    Digam.me quem souber e tiver passado pelo mesmo, t
    Qual o custo actual da troca da mesma e todos os componentes necessários :-S
    Obrigado
     
  3. estsport

    estsport

    Desde:
    9 Jun 2007
    Mensagens:
    2 389
    Gostos Recebidos:
    817
    não estás com sorte...
     
  4. marku

    marku

    Desde:
    2 Fev 2008
    Mensagens:
    2 674
    Gostos Recebidos:
    592
    Grande azar rapaz :/

    Pergunta ao Figas...ou FullPower...
     
  5. Shralin

    Shralin

    Desde:
    18 Dez 2008
    Mensagens:
    1 653
    Gostos Recebidos:
    567
    Supostamente não deveria ter sofrido?

    A cabeça já tinha sido mudada?
    É que o teu carro como é de 2005 deve ter as ditas cabeças crónicas com terminação em A ou B.

    Quantos quilómetros tem atualmente?
     
  6. Rikardo A3 140

    Rikardo A3 140

    Desde:
    12 Jun 2009
    Mensagens:
    1 288
    Gostos Recebidos:
    25
    Mesmo nenhuma :-( fogo!
    Nunca me deu descanso com coisas de água de radeador mas esta é a k mais custa. :-(

    Nem me digas nada!
    Pah não fui chatear o full power pk el tem sempre pouco tempo! E como fiz o teste no mecânico e ele tirou a colaçã fora, não ia tirar de lá o carro depois disso!
    Agora já está :-(
    Ver se fica é de vez :-(

    Na altura k comprei disseram.me que este já possuía a cabeça rectificada na marca! A tal letra B!
    E que não iria dar esse problema!

    Mas afinal!!! Deu!! Pra vender nunca nada dá problemas :-(

    Tem actualmente 179500 quase 18000.

    Abraço
     
  7. Shralin

    Shralin

    Desde:
    18 Dez 2008
    Mensagens:
    1 653
    Gostos Recebidos:
    567
    Pois... Esqueceram-se foi de dizer que a B também deu raia e foi retificada pela C.

    Eu só espero não ter a mesma "sorte" do que tu..

    A cabeça do motor do meu carro termina em A, já lá vão 207000km e para já ainda não deu sintomas de consumo de água..

    Boa sorte na reparação! Depois diz o valor da mesma!
     
  8. Rikardo A3 140

    Rikardo A3 140

    Desde:
    12 Jun 2009
    Mensagens:
    1 288
    Gostos Recebidos:
    25
    Pois infelizmente é bem verdade :-(

    Não desejo esta sorte a ninguém!

    Assério? Os 200000mil na tua mão?
    Poderá ter sido soldada!
    Segundo me disse o mecânico se eu tivesse feito isto algum tempo poderia ser possível rectificar soldar etc e não deveria dar mais problemas.
    Mas como sou português é só quando da jeito e tal! Eu tinha de fazer a revisão agora, e mandei verificar agora :-(

    Ainda não sei o total certo pk esta história obriga à troca de correia esticadores uns quantos Pernos juntar orings etc etc etc
     
  9. Shralin

    Shralin

    Desde:
    18 Dez 2008
    Mensagens:
    1 653
    Gostos Recebidos:
    567
    O carro foi importado em Janeiro de 2008 e adquirido por mim em Novembro de 2008 com 113000km.
    Da minha parte não houve qualquer intervenção, agora para trás, não sei.
     
  10. RafaeLF

    RafaeLF

    Desde:
    10 Mar 2012
    Mensagens:
    1 033
    Gostos Recebidos:
    450
    É preciso ter sorte em tudo na vida, mas no que toca a problemas crónicos, é preciso ainda mais sorte, mesmo com bom uso tudo acontece.
     

Partilhar esta página