Sporting entra a perder na Liga dos Campeões!

lolym0.jpg

No site da RTP está lá isto :P:P:P

Eu sou Sportinguista, mas não resisti :green: :green: :green:

Eu desta vez vou...
.
.
.
.
.
.
.
... ficar na plateia a comer pipocas feitas pelo neljunkie e a assistir a este tópico...

karkov disse:
de que circo foste tirar isto?

RTP, mas não vou responder mais a este tópico, pois eu não sou nenhuma mente brilhante para discutir isto seja com quem for, muito menos para dizer se fez ou não fez e o que fez.
Eu acho é que os demais deviam arranjar outras desculpas para tirarem o FCP da Champions (como jogar á bola ou assim). O Guimarães e o Benfica pareciam ratazanas a tentar roubar o queijo da boca do Porto.
Mas enfim, é apenas a minha humilde opinião.

Cumps ao forum.

EDIT: Já para não falar que o tópico é sobre o Sporting...

micasb disse:
RTP, mas não vou responder mais a este tópico, pois eu não sou nenhuma mente brilhante para discutir isto seja com quem for, muito menos para dizer se fez ou não fez e o que fez.
Eu acho é que os demais deviam arranjar outras desculpas para tirarem o FCP da Champions (como jogar á bola ou assim). O Guimarães e o Benfica pareciam ratazanas a tentar roubar o queijo da boca do Porto.
Mas enfim, é apenas a minha humilde opinião.

Cumps ao forum.

Here we goooooooooooo :!:

:twisted:

só para responder á questão... antes de mandar cuspidelas para o ar... nota-se bem que ainda estás naquela de "quase não ía á champions por causa destes dois clubes" pergunta o porquê daquele ban...
MICASB- Porquê que meteste aquele ban karkov?
karkov- porque se gostas de futebol deves ter tido a oportunidade de ver tanto o Vitoria - suiços como o suiços - Vitória... Aí deves ter visto o escandalo que foi que até o platimamaqui veio dizer que foi injusto o que se passou...

Entendes? ou queres com desenhos?

Isto tá fraco... vamos lá aquecer um poukito:

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO :!:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

:green:

Back