Sporting entra a perder na Liga dos Campeões!

PORTOOOOOOOO!!!!

:green: :green: :green: :green:
:twisted: :twisted: :twisted:
:green: :green:
:twisted:

EDITED: Ahh, afinal o topico é sobre o Sporting! Quero dizer, que como Portugues que sou, tive pena que o Sporting não tivesse tido um resultado melhor...

ahhhhhhhhhhh.... e não esquecendo que a população portuguesa vai ter de ajudar a pagar a indemnização ao PC

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

vocês ainda estão muito melindrados com isso... :P :P :P

isto foi aberto pelo resultado do sporting, ou melhor o contraste da noticia da rtp... e eu coloquei um banner que para mim tem muito significado depois dos jogos da pre eliminatoria onde se viu que a uefa é que escolhe quem vai e quem n vai á liga dos qq coisa... os portistas é que têm necessidade de se afirmal e de se fazerem lembrar... :lol: :lol: :lol:

Bruno_A6 disse:
perdeu mas sinceramante aquele penalty :S :S :S nao percebi mas pronto quem pode pode!!

comentario mais infeliz!!!

se calhar o teu clubeseco so da no seu proprio canal ou entao so joga amanha e olha la se nao tens de apanhar as canas!!

acima de tudo sou portugues mas infelizmente ha muitos como tu!!

Eu tb sou portugeus e o meu clubeseco já jogou ontem...BARCELONA.... :green: :green: :green: :green:

Em termos de Futebol, os clubes que mais me despertam curiosidade nacional São a Académica...e o Futsal femenino da minha terriola que para tua informação tem 3 jogadoras da seleção nacional de futsal femenina:o :o
:P :P :P :P

E ainda te digo mais....elas as 3 juntas faziam e fazem melhor figura do que metade do plantel do SCP que jogou ontem contra o Barcelona!!!! :P :P :D :D

e tenho dito... ;)

Prontox disse:
E ainda te digo mais....elas as 3 juntas faziam e fazem melhor figura do que metade do plantel do SCP que jogou ontem contra o Barcelona!!!! :P :P :D :D

e tenho dito... ;)

mais uma vez te digo "comentario infeliz", dizeres k 3 jogadores de futsal femenino faziam melhor k metade do plantel do sporting, nao podes saber um minimo de futbol, coitado leva la o triciclo pk de paleio ta o mundo cheio!!

parabens pelo teu clube e boa sorte no resto da champ pk com esse treinador voces vao acabar por lutar pela entrada na uefa e nao pelo campeonato!!

Confirmou-se que o Barcelona está mesmo em baixo de forma. :green: :green:

O Real de Madird ao intervalo já dava 5 :twisted: :twisted: :twisted:

E vocês sempre a bater na mesma tecla nos estamos la vocês não, não vale apena estar sempre a bater no ceguinho, nao vos adianta de nada....

Bruno_A6 disse:
mais uma vez te digo "comentario infeliz", dizeres k 3 jogadores de futsal femenino faziam melhor k metade do plantel do sporting, nao podes saber um minimo de futbol, coitado leva la o triciclo pk de paleio ta o mundo cheio!!

parabens pelo teu clube e boa sorte no resto da champ pk com esse treinador voces vao acabar por lutar pela entrada na uefa e nao pelo campeonato!!

Mais uma vez volto a dizer que não tenho clube nenhum....pois não sou prezidente nem sócio de clube algum pois não dou naa para este mundo de xulos qué o futebol...

Se os jogadores ganhasem por akilo que fazem e não por akilo que supostamente devem fazer aí sim ias ver o que eles jogavam... :roll:

Apenas sou um espectador como qualquer outro que gosta de ver um bom jogo de futebol seija ele qual for...

Quanto á académica gosto de a ver jogar contra os Chamados clubes grandes...pois é a unica vez que a vejo a jogar em condições...

Para finalizar..... suponho que não conheçes a seleção naçional de futsal femenina!!! :evil:!

por acaso nao, mas pores um jogador de futsal num campo de 11 e complicado nao!!

e como comparares alhos com bogalhos certo??

dai dizer k o comentario era, e é infeliz!!

Bruno_A6 disse:
por acaso nao, mas pores um jogador de futsal num campo de 11 e complicado nao!!

e como comparares alhos com bogalhos certo??

dai dizer k o comentario era, e é infeliz!!

Agora sou eu que te digo...comentário infeliz...

Pois sou praticante da modalidade (Futsal) e já pratiquei durante muitos anos futebol de 11...

E por experiençia propria te digo...um jogador de futsal joga facilmente um jogo de 11 e acaba um jogo de 90minutos com metade do esforço de um jogador de futebol de 11...

Já o contrario é bem diferente...um jogador de futebol de 11 fica todo arrazado num jogo de futsal...

O futsal é um desporto muito mais exigente do que o Futebol de 11 tem uma carga energetica muito superior e é jogado muito mais rápido...

No entanto os jogadores de Futebol 11 correm mais km's... ;)

pois, já tentei explicar isso... apenas se falava do jogo do sporting e eu comentei que a eufa e uma palhaçada... o jogo da pre eliminatoria do VItoria é prova disso... depois a/o micas veio com o porto e que somos os mais "grandes" e a minha pila dá duas voltas... e detorpou o topico todo...

karkov disse:
pois, já tentei explicar isso... apenas se falava do jogo do sporting e eu comentei que a eufa e uma palhaçada... o jogo da pre eliminatoria do VItoria é prova disso... depois a/o micas veio com o porto e que somos os mais "grandes" e a minha pila dá duas voltas... e detorpou o topico todo...

então voltando á derrota do Sporting.....

O SCP não jogou bem, mas .....tb não jogou mt mal....acho que entrou apatico no jogo tal como já havia jogado contra o Real Madrid...mas a culpa disto eu sem bem de quem é!!!

Agora o Barça jogou mal.....e pior ainda jogou o Messi pois tem a mania que quer entar com a bola pela baliza dentro em vez de xutar quando pode!!!!

Deve Pensar que é assim que consegue roubar o titulo ao C. Ronaldo... :lol: :lol: :lol:

Back