Bruno_A6 disse:perdeu mas sinceramante aquele penalty :S :S :S nao percebi mas pronto quem pode pode!!
comentario mais infeliz!!!
se calhar o teu clubeseco so da no seu proprio canal ou entao so joga amanha e olha la se nao tens de apanhar as canas!!
acima de tudo sou portugues mas infelizmente ha muitos como tu!!
Prontox disse:E ainda te digo mais....elas as 3 juntas faziam e fazem melhor figura do que metade do plantel do SCP que jogou ontem contra o Barcelona!!!!
e tenho dito...
joca02 disse:Confirmou-se que o Barcelona está mesmo em baixo de forma.
O Real de Madird ao intervalo já dava 5 :twisted: :twisted: :twisted:
Bruno_A6 disse:mais uma vez te digo "comentario infeliz", dizeres k 3 jogadores de futsal femenino faziam melhor k metade do plantel do sporting, nao podes saber um minimo de futbol, coitado leva la o triciclo pk de paleio ta o mundo cheio!!
parabens pelo teu clube e boa sorte no resto da champ pk com esse treinador voces vao acabar por lutar pela entrada na uefa e nao pelo campeonato!!
Bruno_A6 disse:por acaso nao, mas pores um jogador de futsal num campo de 11 e complicado nao!!
e como comparares alhos com bogalhos certo??
dai dizer k o comentario era, e é infeliz!!
karkov disse:pois, já tentei explicar isso... apenas se falava do jogo do sporting e eu comentei que a eufa e uma palhaçada... o jogo da pre eliminatoria do VItoria é prova disso... depois a/o micas veio com o porto e que somos os mais "grandes" e a minha pila dá duas voltas... e detorpou o topico todo...