Spotify VS Audi mmi ou AMI

Chegou hoje o dito cabo audi xxxAL, amarelo, comprado no ebay, ligo ao telm/)iphone 6s) carro, vou a fonte e, Não compativel.


pqp estou lixado com isto, não consigo ter o spotify no carro, 20€ jogados ao lixo.

Não sei se o 4F0051510AC era o mais indicado.
 
Last edited:
esse deve ser tipo o que comprei na amazon, ou seja funcionava como AUX.

o que tem a ponta amarela provavelmente é para o MMI 3G+
E cada vez menos se vêem cabos para o MMI 3G

o mmi que tenho é o high...

depois é uma coisa cara e que não há para venda em €, maioria em libras
 
No ebay encontras facilmente cabos MMI com entrada USB e 3pin (a entrada normal para os headphones)
 
Viva,

eu comprei este à algum tempo:
https://www.amazon.com/Bovee-Wireless-Car-Kit-AUDI/dp/B00R2HZ1XU

É de uma marca bem conceituada neste tipo de produtos mas acabei por retirar. Os menus do MMI ficavam muito lentos e começaram a surgir umas interferências na câmera de marcha a trás. Cheguei a ir verificar à instalação da camera mas não foram encontrados problemas. Julgo que no A5 por vezes surgem problemas na fibra óptica mas não foi o caso.
Retirei o adaptador a câmera não voltou a falhar (riscos e perdas de imagem).

coincidência ou não....na net não encontrei ninguém a reportar os problemas que eu tive com a câmera. Quanto ao funcionamento do adaptador só tenho a dizer bem. Como fonte usava o Spotify e também o armazenamento do telemóvel.
 
Já tinha visto isso, mas o preço assustou me um pouco e pelos visto já vi que não é grande espingarda.

Continuo na mesma, falta me saber se o outro cabo da pega cinzenta seria o mais indicado.
 
Comprei então esse do link, já lá vão 40€ em cabos, a ver se é desta e se não levo barrete, pois é um site de classificados
 
Back
Top