SpritMonitor - Topico dos consumos REAIS!

Não.. não entendi...
Eu posso andar sempre a atestar sem ter gasto o que pus no dia anterior totalmente... até porque é impossivel de se ver isso... :eek:

Eu posso hoje por 30€ sem ter gasto nada dos 20€ de ontem.. :eek:




(OT... impossivel.... :s)

- - - - - - - - - -

Bem.. eu ja me registei... agora se tiver paciencia para ir preenchendo akilo, daki a uns dias dou novidades...LOL

Tenho que conseguir provar que a minha b6 faz medias de 9.... LOLOL
 
provar que a carrinha gasta muito, ou será provar que o condutor não sabe conduzir??

Itsatrap.jpg
 
seja como for, faz como te disse...
independentemente do que abasteces e dos kms que fazes, vai introduzindo..

outra alternativa (que eu uso algumas vezes) somo uns 10 abastecimentos parcias, e introduzo, o total de kms feitos, total de litros e total de €€

dá uma média ainda mais real! ;)
 
Provar que eles não andam a água como em alguns topicos alguns gostam de fazer pensar... ;)

tu com um depósito de 60L fazes pouco mais de 600km?

eu com a minha faço na boa, pelo menos 800km,e se moderar a condução faço na booooooooooooa 900/950km...

mas não me peças para ir ao SprintMonitor pôr isso :p
 
Não faço a minima ideia quantos litros leva o deposito, mas te garanto que não faço mais de 700km com um...

Nunca fui gajo de fazer médias nem andar a tomar nota de kilometros, por isso não te sei responder.... Até ja estou a ver que mesmo neste coiso me vou esquecer de anotar... mas gostava de conseguir para provar ou que estou certo, ou por ficar contente porque estou errado....

- - - - - - - - - -

Sem contar reservas, devo fazer no maximo dos maximos os tais 600km que falas.... e e...
 
Isso já se sabe que tem muito a ver com o tipo de condução que fazes, e nas estradas por onde andas..

Sabendo que a B6 apenas sai para ir comprar pão, sais de casa metes primeira, segunda, e por vezes esticas a terceira e já não consegues parar a tempo à porta da Padaria, ou seja ainda tens de lhe enfiar a "marche_arriere"... Ou seja, é tudo mudanças que consomem bem... Daí é natural gastares os tais 9L/100.... Sinceramente até nem acho muito :D
 
pois, e tu cut, 80% AE; 10% nacional e 10% cidade..
é natural que tenhas médias abaixo do comum ;)
 
Isso já se sabe que tem muito a ver com o tipo de condução que fazes, e nas estradas por onde andas..

Sabendo que a B6 apenas sai para ir comprar pão, sais de casa metes primeira, segunda, e por vezes esticas a terceira e já não consegues parar a tempo à porta da Padaria, ou seja ainda tens de lhe enfiar a "marche_arriere"... Ou seja, é tudo mudanças que consomem bem... Daí é natural gastares os tais 9L/100.... Sinceramente até nem acho muito :D


Tá calado hóme......... desde dezembro que a B6 é carro de dia a dia... e anda todos os dias..LOL

Agora não porque ando de aspirador... Mas em tempo ruim sai sempre... LOL 60kms por dia ninguem lhe tira :p
 
Tá calado hóme......... desde dezembro que a B6 é carro de dia a dia... e anda todos os dias..LOL

Agora não porque ando de aspirador... Mas em tempo ruim sai sempre... LOL 60kms por dia ninguem lhe tira :p


:eek: :eek: :eek:


men, eu quero ver 2 fotos!!!
uma de tu em cima de um aspirador..
e outra de tu com um capacete enfiado nesse cabeção!!! :D :lol: :D
 
Back
Top