CutKiller 4 Fev 2014 #31 bichinha disse: A Sofia não te quer conhecer Epic... Dafuq é esse gif meu???? Clique para expandir... chamas a isto "lenhazita"?? dass........
bichinha disse: A Sofia não te quer conhecer Epic... Dafuq é esse gif meu???? Clique para expandir... chamas a isto "lenhazita"?? dass........
Epic S4 4 Fev 2014 #34 bichinha disse: A Sofia não te quer conhecer Epic... Dafuq é esse gif meu???? Clique para expandir... Não sejas assim, até tu já me conheces bichinha Já não te via á muito tempo, queres-me ver "Epicado" já vi CutKiller disse: chamas a isto "lenhazita"?? dass........ Clique para expandir... Ela é assim mas é boa pessoa bichinha disse: ya. "zita". só mais daqui a bocado é que é para chamar nomes... Clique para expandir... Isso já foi á muito tempo atrás
bichinha disse: A Sofia não te quer conhecer Epic... Dafuq é esse gif meu???? Clique para expandir... Não sejas assim, até tu já me conheces bichinha Já não te via á muito tempo, queres-me ver "Epicado" já vi CutKiller disse: chamas a isto "lenhazita"?? dass........ Clique para expandir... Ela é assim mas é boa pessoa bichinha disse: ya. "zita". só mais daqui a bocado é que é para chamar nomes... Clique para expandir... Isso já foi á muito tempo atrás