E qual é o sentido de um Audi ter um simbolo da BMW das jantes? 8)
E qual é o sentido de um Audi ter um simbolo da BMW das jantes? 8)
Sim tens razão, mas continuando o jogo, e não as tornaria mais exclusivas tendo um simbolo da Audi? eu percebo a vossa opinião, e até é um pormenor, que não passa disso mesmo, um pormenor, se continuar lá olha é diferente, mas em termos estéticos, na minha opinião, e mais uma vez é a minha opinião e quem tem que gostar e fazer o que bem entende é o Bari, acho que ficava com outra pinta lá o simbolo da Audi.a partir do momento que as jantes são BMW...não faz sentido terem outro simbolo que não esse. e depois é mais um pormenor que mostra exclusividade, a partir do momento em que o dono não se limita às jantes 5x112 disponiveis no mercado nem às larguras e ET's que toda a gente escolhe
tal e quala partir do momento que as jantes são BMW...não faz sentido terem outro simbolo que não esse. e depois é mais um pormenor que mostra exclusividade, a partir do momento em que o dono não se limita às jantes 5x112 disponiveis no mercado nem às larguras e ET's que toda a gente escolhe
Sabia que nao iam ficar mal, mas nao imaginava que ficassem TÃO BEM
parabens pela ousadia e coragem
para ficar melhor talvez polidas a fazer de espelho BLING BLING
acho que ficava com outra pinta lá o simbolo da Audi.
com outra pinta não digo, mas que ficava com mais 4 argolas, lá isso ficava
Se tiver uma cagadela de mosca já fica com uma pinta 8) :lol: :lol:com outra pinta não digo, mas que ficava com mais 4 argolas, lá isso ficava