Re: Stanced Project by Bari | Fim de Semana Konzept:euro @161
Salvo erro o tuning.online. ofereceu as "chapas" ao Bari, penso que ele já tinha menciona isso antes..
Bari estou certo?
Audipt sem dúvida que ficava outra pinta
Certissimo
são gostos, mas claro eu acho que não.
mal de ti se nao gostavas das matrivulas do TOL
adoro o carro na mesma proporção em que odeio as capas nos travões
yep.. mais do mesmo
Portugueses Premiados entre os 10 melhores do evento!! Foram 7 Carros Portugueses, isso desmonstra a nossa qualidade!!
A viagem correu bem, a nao ser as estradas espanholas e o sal, mas fora isso saldo positivo. Deposito de 60 litros feitos quase 1100kms a uma media de 5.5 ( cada vez fico mais impressionado com o consumo do B8 :mrgreen:
O Evento Magnifico, muito bem organizado, receberam-nos muito bem, ainda me emprestaram um kit de detalhe para meter o meu carro a brilhar!! Depois fui la para ver se o vendiam e nada
Carros com muita qualidade, achei q poderia haver mais quantidade. Mas sem duvida que os static que la estavam os Tugas davam 10 a 0 em altura aos espanhois. Temos muita qualidade, sem duvida!! Concordo que o Mk3 azul tenha sido o melhor do evento. Bruto carro. O serie 3 coupé com as RH tambem estava muito bom!! Aos Tugas q foram, estao todos de parabens!! Fizeram ver q temos muita qualidade aqui!!
O Carro do Ivo (Ibiza amarelo) tá muito bom, a rolar magnifico. O C4 do boné é q tem uma padaria, cá put@ de cú Gordo
Next Stop: Worthersee !!!
Assim que houver mais fotos irei postar