[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Fim de Semana Konzept:euro @161

Cheio de protagonismo :twisted:
Concordo com o o kiim apesar de achar que assim como está não está mal :)

falta aí um líquido nisso pah :D

Sent from my GT-S5839i

fdx..
devias tirar era essas capas tuningueiras..

O carro esta muito bonito, agora penso que a tapar a matricula ficava melhor a palavra audipt.com em vez do tuning.online......
Abraço da Madeira.

Marca bem ai o argolas!
Estou de acordo com o RUicor, o tapa matriculas do forum ficava bem melhor!

Salvo erro o tuning.online. ofereceu as "chapas" ao Bari, penso que ele já tinha menciona isso antes..

Bari estou certo?

Audipt sem dúvida que ficava outra pinta :p

Salvo erro o tuning.online. ofereceu as "chapas" ao Bari, penso que ele já tinha menciona isso antes..

Bari estou certo?

Audipt sem dúvida que ficava outra pinta :p
Certissimo :green:
são gostos, mas claro eu acho que não.

mal de ti se nao gostavas das matrivulas do TOL :p :p
adoro o carro na mesma proporção em que odeio as capas nos travões ;)

yep.. mais do mesmo :p :p

Portugueses Premiados entre os 10 melhores do evento!! Foram 7 Carros Portugueses, isso desmonstra a nossa qualidade!!

A viagem correu bem, a nao ser as estradas espanholas e o sal, mas fora isso saldo positivo. Deposito de 60 litros feitos quase 1100kms a uma media de 5.5 ( cada vez fico mais impressionado com o consumo do B8 :mrgreen:

O Evento Magnifico, muito bem organizado, receberam-nos muito bem, ainda me emprestaram um kit de detalhe para meter o meu carro a brilhar!! Depois fui la para ver se o vendiam e nada :(

Carros com muita qualidade, achei q poderia haver mais quantidade. Mas sem duvida que os static que la estavam os Tugas davam 10 a 0 em altura aos espanhois. Temos muita qualidade, sem duvida!! Concordo que o Mk3 azul tenha sido o melhor do evento. Bruto carro. O serie 3 coupé com as RH tambem estava muito bom!! Aos Tugas q foram, estao todos de parabens!! Fizeram ver q temos muita qualidade aqui!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

O Carro do Ivo (Ibiza amarelo) tá muito bom, a rolar magnifico. O C4 do boné é q tem uma padaria, cá put@ de cú Gordo :green:

Next Stop: Worthersee !!!

59341_454581991266029_2092203446_n.jpg

Assim que houver mais fotos irei postar ;)

Last edited:
Re: Stanced Project by Bari | Fim de Semana Konzept:euro @161/162

muito bom amigo.... gostei dessa foto.... fiquei admirado com media que fizestes e quilometros amigo... que velocidade ias?

Estado
Not open for further replies.
Back