Bari 17 Jul 2013 #2 926 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 A meter as ópticas tenho de meter a frente. E a meter a frente tenhobde meter a frente rs4
Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 A meter as ópticas tenho de meter a frente. E a meter a frente tenhobde meter a frente rs4
Epic S4 17 Jul 2013 #2 927 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Bari disse: A meter as ópticas tenho de meter a frente. E a meter a frente tenhobde meter a frente rs4 Clique para expandir... Eu sei foi aquilo que vimos, ficava Awesome
Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Bari disse: A meter as ópticas tenho de meter a frente. E a meter a frente tenhobde meter a frente rs4 Clique para expandir... Eu sei foi aquilo que vimos, ficava Awesome
XZONE 17 Jul 2013 #2 929 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 num inventes.. já inventaste que chegue quando vendeste as X5.. pois podem vir as jantes que vierem o carro nunca mais vai ter a presença que tinha com as mesmas..
Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 num inventes.. já inventaste que chegue quando vendeste as X5.. pois podem vir as jantes que vierem o carro nunca mais vai ter a presença que tinha com as mesmas..
audi a6 30 TDI 17 Jul 2013 #2 930 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Bari disse: A meter as ópticas tenho de meter a frente. E a meter a frente tenhobde meter a frente rs4 Clique para expandir... E olha que ia ficar mesmo brutal :twisted: Ou então a frente S4 com a grelha da rs4
Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Bari disse: A meter as ópticas tenho de meter a frente. E a meter a frente tenhobde meter a frente rs4 Clique para expandir... E olha que ia ficar mesmo brutal :twisted: Ou então a frente S4 com a grelha da rs4
R RMM 17 Jul 2013 #2 931 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Todos os dias passo por este carro
Bari 17 Jul 2013 #2 932 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 agora é q reparei q a mala e os paineis sao diferentes dos meus ou é impressao minha? faz-me lembrar a mala csl
Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 agora é q reparei q a mala e os paineis sao diferentes dos meus ou é impressao minha? faz-me lembrar a mala csl
S sencadas_4 17 Jul 2013 #2 933 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Acho que nao é de origem , a diferença na traseira é so os farois e os para choques na frente é que ja muda mais ( capo, choques , grelha e farois) Parabens pelo A4 ta muito fixe.
Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Acho que nao é de origem , a diferença na traseira é so os farois e os para choques na frente é que ja muda mais ( capo, choques , grelha e farois) Parabens pelo A4 ta muito fixe.
Shralin 17 Jul 2013 #2 934 Re: Stanced Project by Bari | + 1 Set?@188| + outro @191 Bari disse: https://www.fedex.com/insight/findi...493173&opco=FX&language=en&clienttype=ivother Clique para expandir... Já estão em França
Re: Stanced Project by Bari | + 1 Set?@188| + outro @191 Bari disse: https://www.fedex.com/insight/findi...493173&opco=FX&language=en&clienttype=ivother Clique para expandir... Já estão em França
ArquiA3 17 Jul 2013 #2 935 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Acho que vou assaltar um certo transporte da Fedex....
Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Acho que vou assaltar um certo transporte da Fedex....
C colemauro 17 Jul 2013 #2 936 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Podem ficar muito bem, mas acho que as X5 estavam ai que nem queijo. Mas o projeto é teu, força nisso.
Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 Podem ficar muito bem, mas acho que as X5 estavam ai que nem queijo. Mas o projeto é teu, força nisso.
Bari 18 Jul 2013 #2 937 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 parece q afinal ja chegaram hoje
Bari 18 Jul 2013 #2 939 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 ainda nao fui á Alfandega calma
Ricardo JZ 18 Jul 2013 #2 940 Re: Stanced Project by Bari | Nunca mais é Quinta @194 martela isso martela isso muahahha