[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Moca @35 | Volante @36

ta calado q o volante ficou perfeito! Nem pensei q fosse ficar tao bem! :p

essa é a medida oem? 2x80 mm? Nao é um pouco exagerado ?
Acho q o ideal mesmo será uma ponteira de cada lado a 90mm! Nao gosto de ver 4 ponteiras! Fica sem duvida exagerado :)

sim... mas como sabes prevalece mais as minhas ideias do q as ideias dos outros :green:

alias, o spoiler ja chega esta semana... mas pelo o q parece ainda vou ter de comprar o para choques s-line, dá-me impressao q nao dá neste! So vendo :assobio:

sim... mas como sabes prevalece mais as minhas ideias do q as ideias dos outros :green:

alias, o spoiler ja chega esta semana... mas pelo o q parece ainda vou ter de comprar o para choques s-line, dá-me impressao q nao dá neste! So vendo :assobio:

Ya.

Claro. . .a tua Opinião prevalece a cima de tudo...

Aliás és tu quem Pagas! :green: :assobio:

Sendo assim. . .já tens mais uma despesa!

. . .

ta calado q o volante ficou perfeito! Nem pensei q fosse ficar tao bem! :p

essa é a medida oem? 2x80 mm? Nao é um pouco exagerado ?
Acho q o ideal mesmo será uma ponteira de cada lado a 90mm! Nao gosto de ver 4 ponteiras! Fica sem duvida exagerado :)

o volante na minha opiniao ficava bem melhor com costuras brancas ou cinza, nao tens nada de vermelho nesse carro, e claro, também nao punho totalmente com pele perfurada, mas sim só nas laterais ;)

quanto Às ponteiras já viste alguma S4 B8 ao vivo??? nao deves ter visto para dizer que fica exagerado :p

mas também nao deve ser 2x80 mas sim 2x70 ou até 2x65. mas isso era uma questao de experimentares ;)

eu axo que fica muito bem o difusor S4 com duas bufas de cada lado ;)

Não foi por falta de aviso :p

o volante na minha opiniao ficava bem melhor com costuras brancas ou cinza, nao tens nada de vermelho nesse carro, e claro, também nao punho totalmente com pele perfurada, mas sim só nas laterais ;)

quanto Às ponteiras já viste alguma S4 B8 ao vivo??? nao deves ter visto para dizer que fica exagerado :p

mas também nao deve ser 2x80 mas sim 2x70 ou até 2x65. mas isso era uma questao de experimentares ;)

eu axo que fica muito bem o difusor S4 com duas bufas de cada lado ;)
x2! Concordo com tudo o que disseste!
Acho que duas bufas de cada lado é estrondoso, ou então duas de cada lado como as da rs4 b7!

tá fixe, muito fixe. fico contente, a minha é uma b7 mas ao menos tenho lá em casa um volante do b8 igual a esse!!!!!!!!!!!!!

Estado
Not open for further replies.
Back