wikase 2 Fev 2012 #91 Re: Stanced Project by Bari | 1ª MOD pag4 boa sorte nesse novo projeto e carrega lhe com mods! :twisted: já começas bem com esses coils
Re: Stanced Project by Bari | 1ª MOD pag4 boa sorte nesse novo projeto e carrega lhe com mods! :twisted: já começas bem com esses coils
Ruben_A3 2 Fev 2012 #92 Re: Stanced Project by Bari | 1ª MOD pag4 Boas boa maquina e boa sorte com ele vou ficar atento a este projecto vai ser um grande projecto.. parabens
Re: Stanced Project by Bari | 1ª MOD pag4 Boas boa maquina e boa sorte com ele vou ficar atento a este projecto vai ser um grande projecto.. parabens
LuDa Blondie 2 Fev 2012 #93 Re: Stanced Project by Bari | 1ª MOD pag4 marku disse: Vai parecer um Q4 Clique para expandir... fiu fiu fiu Q4
Re: Stanced Project by Bari | 1ª MOD pag4 marku disse: Vai parecer um Q4 Clique para expandir... fiu fiu fiu Q4
Bari 2 Fev 2012 #94 Re: Stanced Project by Bari | 1ª MOD pag4 Entao de que maneiras que as CSL ja foram para o sitio Pena sofrer de Jipose... e ao que parece a doença piorou mal posso esperar para os coils chegarem para quem nao sabe as Specs das jantes sao: 19x9.5 et32 atras 19x8.5 et37 frente 235 35 19 all around EDIT: entretanto amanha vai ser dia tb de MODs .... Last edited: 2 Fev 2012
Re: Stanced Project by Bari | 1ª MOD pag4 Entao de que maneiras que as CSL ja foram para o sitio Pena sofrer de Jipose... e ao que parece a doença piorou mal posso esperar para os coils chegarem para quem nao sabe as Specs das jantes sao: 19x9.5 et32 atras 19x8.5 et37 frente 235 35 19 all around EDIT: entretanto amanha vai ser dia tb de MODs ....
D DanielA4 2 Fev 2012 #97 Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 Bari desde já parabéns tanto pela tua carrinha excelente como por este novo projecto. As "rodinhas" ficam excelentes ai, pena ficar tipo jipose xd mas com os coils ele vai ficar agarrado ao chão.
Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 Bari desde já parabéns tanto pela tua carrinha excelente como por este novo projecto. As "rodinhas" ficam excelentes ai, pena ficar tipo jipose xd mas com os coils ele vai ficar agarrado ao chão.
tecno321 2 Fev 2012 #98 Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 pronto, o projeto do ano do tol está ganho muito brevemente boa máquina o nome do projeto promete
Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 pronto, o projeto do ano do tol está ganho muito brevemente boa máquina o nome do projeto promete
marku 2 Fev 2012 #100 Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 A bocado enganei-me lool Não era Q4 era Q4 + + + Tá fixe Bari! Dá-lhe
Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 A bocado enganei-me lool Não era Q4 era Q4 + + + Tá fixe Bari! Dá-lhe
Jota_95 2 Fev 2012 #101 Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 Falta o rebaixamento do poder Like
R Ricardo João Teixeira 2 Fev 2012 #102 Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 Alguém já não precisa de um buggy ahaha
Jota_95 2 Fev 2012 #103 Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 É verdade oh Barili, esqueci-me de um pormenor: Esse também começa por 44
Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 É verdade oh Barili, esqueci-me de um pormenor: Esse também começa por 44
T tiago_77 2 Fev 2012 #104 Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 Bela maquina Bari Agora ve se faz jus a S-black!!! Abraço e boas mods
Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 Bela maquina Bari Agora ve se faz jus a S-black!!! Abraço e boas mods
B Bruno_09 2 Fev 2012 #105 Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 Ja está em grande a maquina, e com os peitos no chao é que vai ficar
Re: Stanced Project by Bari | 1ªs Fotos c/ CSL PAG 7 Ja está em grande a maquina, e com os peitos no chao é que vai ficar