EgasRS 2 Mai 2012 #1 261 Re: Stanced Project by Bari |mods @ 80/82 | Fotos @83 então esses pneus tão estreitos não fazem sentido
Re: Stanced Project by Bari |mods @ 80/82 | Fotos @83 então esses pneus tão estreitos não fazem sentido
Bari 2 Mai 2012 #1 263 Re: Stanced Project by Bari |mods @ 80/82 | Fotos @83 bruto! so uma? ps: ja sei pq as metes as prestaçoes
Re: Stanced Project by Bari |mods @ 80/82 | Fotos @83 bruto! so uma? ps: ja sei pq as metes as prestaçoes
grale 2 Mai 2012 #1 264 Re: Stanced Project by Bari |mods @ 80/82 | Fotos @83 Ja esta low , falta-lhe so o FAT . Isso queria as rodas ca para fora .
Re: Stanced Project by Bari |mods @ 80/82 | Fotos @83 Ja esta low , falta-lhe so o FAT . Isso queria as rodas ca para fora .
Lemming 2 Mai 2012 #1 265 Re: Stanced Project by Bari |mods @ 80/82 | Fotos @83 Muitos parabéns!!! Tens aí uma excelente máquina!!! Está muito bruto esse b8! Cumps
Re: Stanced Project by Bari |mods @ 80/82 | Fotos @83 Muitos parabéns!!! Tens aí uma excelente máquina!!! Está muito bruto esse b8! Cumps
ColourConcept 2 Mai 2012 #1 266 Re: Stanced Project by Bari |mods @ 80/82 | Fotos @83 Bari disse: bruto! so uma? ps: ja sei pq as metes as prestaçoes Clique para expandir... Pk? Diz lá. :S
Re: Stanced Project by Bari |mods @ 80/82 | Fotos @83 Bari disse: bruto! so uma? ps: ja sei pq as metes as prestaçoes Clique para expandir... Pk? Diz lá. :S
Bari 2 Mai 2012 #1 267 Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 pq queres ter muitos gostos
Jota_95 2 Mai 2012 #1 268 Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 Bari disse: pq queres ter muitos gostos Clique para expandir... Há quem queira ter muitas páginas de projecto
Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 Bari disse: pq queres ter muitos gostos Clique para expandir... Há quem queira ter muitas páginas de projecto
EgasRS 2 Mai 2012 #1 269 Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 daqui por 10 pag de entulho teremos outra foto pra mais 10 pag de entulho e so on....
Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 daqui por 10 pag de entulho teremos outra foto pra mais 10 pag de entulho e so on....
ColourConcept 2 Mai 2012 #1 270 Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 Faço colecção de gostos..
EgasRS 2 Mai 2012 #1 271 Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 Com tanto treino nos panings ainda num foi desta
Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 Com tanto treino nos panings ainda num foi desta
Bari 2 Mai 2012 #1 272 Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 EgasRS disse: Com tanto treino nos panings ainda num foi desta Clique para expandir... ele tem melhores
Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 EgasRS disse: Com tanto treino nos panings ainda num foi desta Clique para expandir... ele tem melhores
joaoalves7 2 Mai 2012 #1 273 Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 ta bruto o carro mesmo! as ponteiras ficava totil se acompanhassem a curva do xoques..
Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 ta bruto o carro mesmo! as ponteiras ficava totil se acompanhassem a curva do xoques..
ColourConcept 3 Mai 2012 #1 274 Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 EgasRS disse: Com tanto treino nos panings ainda num foi desta Clique para expandir... Estou habituado a fazer panings a velocidades superiores. Mas gosto assim, é mais artístico. :lol:
Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 EgasRS disse: Com tanto treino nos panings ainda num foi desta Clique para expandir... Estou habituado a fazer panings a velocidades superiores. Mas gosto assim, é mais artístico. :lol:
cc 3 Mai 2012 #1 275 Re: Stanced Project by Bari | Photosession by CConcept teaser@85 Pronto toma lá mais um LIKE !!