Stand importador

Echoes disse:
tudo que começar por 00-EA-00

Errado

Essa matricula é de 07/2007 que foi quando entrou um novo parametro. O valor que tens que pagar ao Importar vai ser destruibuido pelos possiveis anos de vida do carro, mas em contrpartida, o vulgo selo, passa de 30 e tal para 180 e tal euris por ano
 
lucianorato disse:
Errado

Essa matricula é de 07/2007 que foi quando entrou um novo parametro. O valor que tens que pagar ao Importar vai ser destruibuido pelos possiveis anos de vida do carro, mas em contrpartida, o vulgo selo, passa de 30 e tal para 180 e tal euris por ano

pensei que era isso que ele tava a perguntar ;)
 
Resumindo

Ate 30/06/2007

Pagas o ISV na intergra. Vulgo selo = 30 e tal euris

Desde 01/07/2007 ate 31/12/2008

O ISV e repartido pelos Anos de vida do carro. Vulgo selo aumenta todos os Ano e è +- 180 euris

01/01/2009

O ISV dá mais importancia ao factor CO2. Para se ter uma idea, um TDI em 31/12/2008 com 4 Anos, pagava 3000 e tal de ISV, em 01/01/2009 o memso carro paga 7000 e tal.

Todos os TDI foram bastante penalizados

Carros que vale a pena, DCI, CDTI, HDI com um CO2 proximo das 120 g/km

Duvidas :?: :?:


P.S. Os valores são referntes aos TDI's
 
lucianorato disse:
Resumindo

Ate 30/06/2007

Pagas o ISV na intergra. Vulgo selo = 30 e tal euris

Desde 01/07/2007 ate 31/12/2008

O ISV e repartido pelos Anos de vida do carro. Vulgo selo aumenta todos os Ano e è +- 180 euris

01/01/2009

O ISV dá mais importancia ao factor CO2. Para se ter uma idea, um TDI em 31/12/2008 com 4 Anos, pagava 3000 e tal de ISV, em 01/01/2009 o memso carro paga 7000 e tal.

Todos os TDI foram bastante penalizados

Carros que vale a pena, DCI, CDTI, HDI com um CO2 proximo das 120 g/km

Duvidas :?: :?:


P.S. Os valores são referntes aos TDI's

resumindo ainda mais

ROUBALHEIRA

:green:
 
ruicarlos disse:
alguem me sabe dizer apartir de que letras da matricula entrou a nova lei....

Ainda há xx-HD-xx matriculados em 2008. Em termos de selo o valor é o mesmo sendo matriculado em 2008 (mais precisamente desde JUnho de 2007) ou 2009. A grande diferença é que até 31/12 de 2008 o desconto de antiguidade incidia na compomente cilindrada e na componente ambiental e, desde 1/1/2009 deixou de existir o desconto sobre a componente ambiental.
 
o pa eu ainda sei de stands que vão buscar carros la fora, e essa stand os preços não são nada de mais, são mais baratos, mas acredito que é uma stand que quer vender por isso vende mais barato, e a bem dizer agora que leva com a pior parte é quem compra, porque é ele que tem que pagar o selo não é a stand. E quanto ao que o estado fez, fez muito bem feito, porque as stands andavam ai a xular o pessoal, carros importados ao valor dos carros nacionais, e o valor que eles ganhavam em carros importados era msm muito, mas estou a falar da lei antes desta de Janeiro, porque esta desconheço. Uma altura um professor meu falou-me que eles mudaram a lei, (estou a falar da anterior mudança de lei a esta) porque eles tds os anos pagavam uma multa a Comunidade Europeia, e eles mudaram pra deixar de pagar essa multa, e aumentaram ao selo porque assim não pagavam a multa e ao fim de algum tempo já tinham ganho o msm...
 
Flavio disse:
o pa eu ainda sei de stands que vão buscar carros la fora, e essa stand os preços não são nada de mais, são mais baratos, mas acredito que é uma stand que quer vender por isso vende mais barato, e a bem dizer agora que leva com a pior parte é quem compra, porque é ele que tem que pagar o selo não é a stand. E quanto ao que o estado fez, fez muito bem feito, porque as stands andavam ai a xular o pessoal, carros importados ao valor dos carros nacionais, e o valor que eles ganhavam em carros importados era msm muito, mas estou a falar da lei antes desta de Janeiro, porque esta desconheço. Uma altura um professor meu falou-me que eles mudaram a lei, (estou a falar da anterior mudança de lei a esta) porque eles tds os anos pagavam uma multa a Comunidade Europeia, e eles mudaram pra deixar de pagar essa multa, e aumentaram ao selo porque assim não pagavam a multa e ao fim de algum tempo já tinham ganho o msm...

Entao ve bem esta nova lei e pensa se realmente o que fizeram foi muito bem feito...

Foi uma total ridicularidade mas ok...

a Partir de Janeiro de 2009
 
o pa sei que a lei anterior foi bem feita, nao tou a dizer bem feita pra nós porque isso nunca vai acontecer, bem feita pra eles, porque deixaram de pagar multas e passaram a ganhar mais so que ao longo do tempo, e quanto a nova lei nao faço a minima ideia, se alguém ma poder explicar.
mas sera que o governo nao vai passar a pagar novamente multas por essa lei?
 
O governo devia era ponderar bem aquilo que faz e rectificar. Colocar novamente os importados a valores que nos dessem jeito...desta forma será totalmente impossível..

Citando o que o Luciano disse anteriormente

"01/01/2009

O ISV dá mais importancia ao factor CO2. Para se ter uma idea, um TDI em 31/12/2008 com 4 Anos, pagava 3000 e tal de ISV, em 01/01/2009 o memso carro paga 7000 e tal.

Todos os TDI foram bastante penalizados

Carros que vale a pena, DCI, CDTI, HDI com um CO2 proximo das 120 g/km"
 
TDi... disse:
Alem de serem aldrabões, se repararem bem, as unicas fotos verdadeiras do tal sitio onde eles compram os carros é a 2ª (do stand, resta saber se é cá ou lá) e a do Opel frontera, nas outras nota-se perfeitamente que é fake.

Acho que só por isso já dá para perceber a honestidade desses senhores. :evil:
 
Gonzalex disse:
Ainda por cima são burros, porque um dos impostos onde o estado ia buscar mais €€€ era precisamente no da importação, e desde que mudaram a lei, esse imposto foi o que teve a maior quebra de receitas... :evil: :evil: :evil:

mas em compensação agora paga-se mais o imposto sobre o CO2, que na altura não se pagava

para alem de mais um audi a4 tdi que pagava 32 € de imposto municipal, agora paga quase 250 € de IUC, eu li um artigo ha já algum tempo, que o Estado até ao final de 2009 ia conseguir encaixar mais cerca de 9 milhoes de Euros, que com o imposto antigo
 
Back
Top