Zona norte
Alto de Valongo/Ermesinde/StªRita
Stand Auto Mais Baratos
Foi onde comprei a minha carrinha.
Tinha as portas do condutor amassadas e nao avisou de nada, ao perto nao se notava, so passado dois dias o meu pai e que viu e perguntos se ja tinha batido. Fui la e nada feito porque assinei um papel que levantei em x condiçoes.
Sp trabalhava a escova do lado do pendura, em ves de resolver comprando o kit dos casquilhos meteu daquelas abraçadeiras platicas.
Apoios motor partidos, flexivel de escape igual, botoa dos 4 piscas marado e mais umas coisas mas isso sao peças de desgaste e ainda eram de origem como braços e amortecedores.
Poderia referiri um tambem em gaia mas nao sei o nome, antes de comprar a A4 ia comprar um golfIV, fui ao stand e o carro estava impec mesmo, rebaixado, todo pintadinho de novo, 5* mesmo...fui ver e aquele carro foi dado como perda total em 2010 no algarve.
Essa do golf 5 tambem esta boa, mas o meu mecanico tambem teve uma porreira com um tambem, um cliente comprou e o carro zero nao andava, foram ver, tinha o turbo de um golf2 la metido...partiu o turbo e cada um que la metesse e todos ao ar...foi ate abrir o motor por causa dos bocados de turbo ir para as valvulas.
Abraço