[A4 B6] Stants Limo

Estado
Not open for further replies.
Boas

aqui ficam umas fotos do meu pópó. o mestre rafael já lá pôs o xenon e os sensores :D

O que queria fazer quando tivesse €€€ era umas roditas, por o volante do poder, pintar aquela madeira e rns-e

28961941eu6.jpg


39443265hr2.jpg


48646592oj7.jpg


espero que gostem :)
 
Boas amigo, bela viatura agora so falta progredir para as mod da moda! Quanto as madeiras podes pintar ficam 5 estrelas e podes falar com o user Migsan!
 
Muito bonito mas essas madeiras e essas jantes :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas tens ai uma bela makina con um jeitinho aqui e outro ali fica no ponto :twisted: :twisted: :twisted:
 
o k relamente precisava era de umas jantes mas sei k nao depende so do kerer ou precisar mas sim dos EUROS ...mas tens uns interiores a maneira
cumps
 
Muito giro, mas essas jantes....é que não dão com nada, no b5 ficam bem, agora no b6 ja não digo o mesmo....

Força nas mods.
 
Belo limo... então em silver é mesmo bonito!

Tens aí uma boa base, agora é por as ideias em prática e fazer daí um grande projecto... A questão da madeira é simples, vê o meu DIY.

Boa sorte com a máquina!
 
bela machine e bem estimado 8)
Pessoalmente a 1ª mod era mesmo as madeiras que eu não gosto nadinha e ate nem fica muito caro se vires pelo DIY que o amigo user Migsan mencionou e então depois siga as próximas...
Abraço e força nesse projecto ;)
 
É isso mesmo que vou fazer agora é tempo de keimar a lenha é pena é já ter passado o inverno :evil:

Já agora têm alguma sugestão para os rolamentos?

fiquem bem
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top