[A4 B5] Stargazer's Family Wagon (planing the future...)

Ora bem, está na hora de uma intervenção de manutenção.
  • Kit distribuição
  • Apoios de motor e caixa
  • Filtro Ar
  • Filtro habitáculo
  • Novas opticas

Como as opticas que tenho actualmente já viram definitivamente melhores dias, decidi trocar por umas novas. E vou aproveitar vou ver se meto os motores de regulação também.

E o xenon que lá está, é para tirar também. Isto de xenon, IMHO, ou é OEM ou não vale a pena. Vai levar com lâmpadas OSRAM Night Breaker Unlimited nos médios, LEDs nos mínimos e piscas. Já nos máximos... Estava a pensar colocar estas:

Lampa Xenon-Race 100W


Mas apesar de terem os terminais em cerâmica e (supostamente) melhor cablagem até à fixa, acho que tenho sempre a questão das relés e do aquecimento da optica...Pelo que devo optar por trocar estas por outras de 55W iguais ou algo como Neolux Blue/white hammer, ou em ultima análise, iguais às dos médios. Logo se vê.
 
Ora bem... Manutenção feita. Distribuição e apoios motor e caixa trocados, resultado o barulho do lado direito parece ter desaparecido, o trepedir da carroça também.

Trocadas as opticas, está impecável. Agora tenho luz a sério e com lampadas "dos chineses". Esta semana já lhes meto as Nightbreaker nos médios.

Próximas intervenções "programadas" a nível mecânico:
- Limpar admissão + fechar EGR;
- Baixar suspensão com as Pro Kit;
- Pneus novos (e possivelmente jantolas);
 
Ho primaço manda aí pm com o preço dos apoios do motor e caixa... nunca meti.nada disso mas se calhar já merecia. .. lol
 
Um updatezinho... Tenho andado sem tempo. :S

Bom a suspensão já está montada (actulização no 1º post). Ficou mesmo como pretendia, tanto no look como no omportamento, para carro de dia-a-dia.

Agora, tenho de ver o que será feito de seguida... Ando com vontade de trocar tudo o que tá menos bom ou partido nos interiores... Mas como vou ter de meter pneus lá para o Verão, às tantas ainda tentava mudar as jantes também...

Logo se vê.
 
Back
Top