Enfim, so dei este exemplo para que os utentes deste forum percebam que as coisas nao sao assim como as vezes se pensa.
Obrigado então ....
Enfim, so dei este exemplo para que os utentes deste forum percebam que as coisas nao sao assim como as vezes se pensa.
Sinto-me triste com estas atitudes por um mutivo, sou um puto de 20 anos tenho um Audi cabrio v6 (como todos sabem) e tenho sido mandado parar muitissimas vezes por nada (puto novo, maquina nas maos ENCOSTA)...
Aga disse:sinceramente, acho muito bem que te mandem parar, na mesma situação (mas sem papás ricos), era um A4 V6 cabrio roubado!!!
Mas sabem o que é que iria acontecer? na primeira porreiro, na segunda GNR a saída da pista... a terceira encosta tudo e vamos la ver quem tem alterações nos popós.
Tem piada, já estive muitas vezes em Braga nos Td's e nunca tal coisa vi ...
Ou então acontecer o mesmo que aconteceu ao IX aqui do fórum... Os GNR sentam-se na bancada a tirar matriculas do pessoal que passa na recta da meta e depois manda IPO B para casa. Entendem onde quero chegar?
Estou para ver que morada é que colocaram no documento...
Querem saber os motivos? na sexta feira iam eles com o carro identificado a 70kmh eu ultrapassei a 90kmh numa faixa dupla só que em vez de encostar a direita continuei na da esquerda, CONTRA ORDENAÇÃO GRAVE, ... Mas os sujeitos viram QUE ERA UM PUTO AO VOLANTE tunga logo atrás de mim com pirilampo acesos e dar cortes intermitentes de máximos encandeando-me bastante, isto a uma curva com carros a vir de frente, Isto não é perigoso?
De facto é perigoso, mas não te mandaram encostar por seres puto, mas sim por circulares na faixa da esquerda sem estares a ultrapassar ... podes vir dar 1001 motivos para te justificar .. mas no fundo ... NÃO PODES
Falhaste nas duas... Nao é audi roubado e tambem nao é papas ricos, apenas pessoas da classe media... xD
è trabalhar 12horas desde dos 15... nao beber, nao fumar... i Claro viver na casa dos pais.. =D Com metade do dinheiro que ia para a universidade comprei o carro com a outra metade vai para a casa... =D
Boas gestao, e boa cabecinha da nestas coisas.. Incrivel ne?
I claro AMBIÇÂO de subir na vida... Se Sou Bom ainda posso ser melhor... =D
Quem não deve não teme ...
Opa eu nem sei por onde começar
não comeces então ..
Boost disse:O pessoal gosta de arranjar desculpas destas para justificar as coisas ... já se sabe que nada é perfeito ... agora como já foi dito e muito bem ...
Quem não deve não teme ...
Nem mais amigo, agora disseste tudo...estar nas bombas nao quer dizer q sejam street racers, ou agr estar com o carro parado a falar com o pessoal amigo e estar a apreciar as outras maquinas é fora de lei?
Bari _ S-Black Project disse:estar nas bombas nao quer dizer q sejam street racers, ou agr estar com o carro parado a falar com o pessoal amigo e estar a apreciar as outras maquinas é fora de lei?BLACK A4-EH disse:Nem mais amigo, agora disseste tudo...
Boost disse:e não ter preocupes com o teu português ... preocupa-te antes com o facto de teres 20 anos (presumo de 2 anos de carta) e andares-te a sujeitar a apanhar contra ordenações graves .. isso sim é que te deves preocupar :wink: