Street Racing em Peniche

Sinto-me triste com estas atitudes por um mutivo, sou um puto de 20 anos tenho um Audi cabrio v6 (como todos sabem) e tenho sido mandado parar muitissimas vezes por nada (puto novo, maquina nas maos ENCOSTA)...


sinceramente, acho muito bem que te mandem parar, na mesma situação (mas sem papás ricos), era um A4 V6 cabrio roubado!!!
 
Aga disse:
sinceramente, acho muito bem que te mandem parar, na mesma situação (mas sem papás ricos), era um A4 V6 cabrio roubado!!!

Falhaste nas duas... Nao é audi roubado e tambem nao é papas ricos, apenas pessoas da classe media... xD

è trabalhar 12horas desde dos 15... nao beber, nao fumar... i Claro viver na casa dos pais.. =D Com metade do dinheiro que ia para a universidade comprei o carro com a outra metade vai para a casa... =D

Boas gestao, e boa cabecinha da nestas coisas.. Incrivel ne?

I claro AMBIÇÂO de subir na vida... Se Sou Bom ainda posso ser melhor... =D
 
Last edited:
Mas sabem o que é que iria acontecer? na primeira porreiro, na segunda GNR a saída da pista... a terceira encosta tudo e vamos la ver quem tem alterações nos popós.

Tem piada, já estive muitas vezes em Braga nos Td's e nunca tal coisa vi ...

Ou então acontecer o mesmo que aconteceu ao IX aqui do fórum... Os GNR sentam-se na bancada a tirar matriculas do pessoal que passa na recta da meta e depois manda IPO B para casa. Entendem onde quero chegar?

Estou para ver que morada é que colocaram no documento...

Querem saber os motivos? na sexta feira iam eles com o carro identificado a 70kmh eu ultrapassei a 90kmh numa faixa dupla só que em vez de encostar a direita continuei na da esquerda, CONTRA ORDENAÇÃO GRAVE, ... Mas os sujeitos viram QUE ERA UM PUTO AO VOLANTE tunga logo atrás de mim com pirilampo acesos e dar cortes intermitentes de máximos encandeando-me bastante, isto a uma curva com carros a vir de frente, Isto não é perigoso?

De facto é perigoso, mas não te mandaram encostar por seres puto, mas sim por circulares na faixa da esquerda sem estares a ultrapassar ... podes vir dar 1001 motivos para te justificar .. mas no fundo ... NÃO PODES

O pessoal gosta de arranjar desculpas destas para justificar as coisas ... já se sabe que nada é perfeito ... agora como já foi dito e muito bem ...

Quem não deve não teme ...
 
Falhaste nas duas... Nao é audi roubado e tambem nao é papas ricos, apenas pessoas da classe media... xD

è trabalhar 12horas desde dos 15... nao beber, nao fumar... i Claro viver na casa dos pais.. =D Com metade do dinheiro que ia para a universidade comprei o carro com a outra metade vai para a casa... =D

Boas gestao, e boa cabecinha da nestas coisas.. Incrivel ne?

I claro AMBIÇÂO de subir na vida... Se Sou Bom ainda posso ser melhor... =D

+

Quem não deve não teme ...


sinceramente?
parabéns, és a exepção á regra da malta da tua geração!! ;)
 
Boost disse:
O pessoal gosta de arranjar desculpas destas para justificar as coisas ... já se sabe que nada é perfeito ... agora como já foi dito e muito bem ...

Quem não deve não teme ...

Concordo profudamente contigo, sei que fix asneira, tanto que assumi na frente da GNR o que tinha feito sem arranjar desculpas plenamente nenhuma, Mas tambem expliquei que embora fosse uma contra ordenação nao tinha colocado ninguem perigo nem ter feito nenhuma manobra perigosa, tanto que nao foi assim tao grave que nao fui multado, mas se o fosse teria sido com razao porque qualquer das maneiras fix porcaria.

So contei a situação porque foi a ultima que me aconteceu, mas atraz desta vêm outras... Ja cheguei ouvir boquinhas do tipo "como é que um puto destes ja anda com uma maquina destas?".

Como ja foi dito quem nao deve nao teme, claro tanto que se olhares para o meu carro esta de origem para nao aver problemas 90% de origem so as jantes é que as mudei mas estao homolgadas e a maça da apple no porta gajas. xD

Mas no meio disto existem GNR porreiros, apos suprar o balao e a devida visturia nos documentos ate puxam um dedo de conversa tipo. "es moço novo cuidado com o carro que ele anda muito, nao te alejes dentro dele etc..."

Enfim...

COmo tambem ja foi dito, EXISTEM BONS E MAUS...
 
Bari _ S-Black Project disse:
estar nas bombas nao quer dizer q sejam street racers, ou agr estar com o carro parado a falar com o pessoal amigo e estar a apreciar as outras maquinas é fora de lei?
BLACK A4-EH disse:
Nem mais amigo, agora disseste tudo...

Isso pod ser visto de duas maneiras...

Maneira 1-> Nao tem nada aver, tu vais la abasteces e bebes um cafe sem te envolveres em nada, nem teres nada aver com o que se la passa.

Maneira 2-> Se sabes que existe la esse tipo de confusoes simplesmente nao vás para la... Quem anda a chuva molha-se...

Agora é so perceber de que maneira é que o pessoal vê a situação..

Eu sinceramente ja nao digo nada...Farto de ser apedrejado/mal intrepertado/etc.. Aqui existe por habito colocar todos no mesmo saco... E fazer EXTRAS aquilo que se escreve.. No meu portugues cheio de erros ainda sei responder BASEADO naquilo que me dizem... Mas enfim... =D
 
Ainda tens a Maneira 3 ... que são esses 2 quotes terem aparecido por terem lido/interpretado erradamente o que eu escrevi .. mas já estou habituado vindo de onde vem ...

e não te preocupes com o teu português ... preocupa-te antes com o facto de teres 20 anos (presumo 2 anos de carta) e andares-te a sujeitar a apanhar contra ordenações graves .. isso sim é que te deves preocupar :wink:
 
Last edited:
Boost disse:
e não ter preocupes com o teu português ... preocupa-te antes com o facto de teres 20 anos (presumo de 2 anos de carta) e andares-te a sujeitar a apanhar contra ordenações graves .. isso sim é que te deves preocupar :wink:

Tens toda a razao.. =D E acredita que tenho quidado com ela. Pois esta demorou muito a tirar por nao ter tempo para fazer as lições, e perde-la seria um serio incentivo para andar a conduzir sem ela, por isso á que ter cuidado. Mas errar é humano e as vezes os erros acontecem, e aquele aconteceu por estupidez.

So fiquei desagradado por ter sido mandado encostar por uma situação embora seja considerada grave nao o foi, e mais a frente um acidente com um morto derivado de um condutor com alcool a mais. Primeira reacção foi logo pensar. "se em vez de me mandarem encostar se tivessem a fazer operação stop talvez isto nao tivess acontecido". Entendes?
 
Isso são refúgios que uma pessoa encontra para tentar justificar a injustiça que pensamos estar a acontecer .. estavas a infringir e acabou ..

é como uma pessoa se justificar dizendo que o carro se encostou à nossa traseira sempre a pressionar .. vindo-se a saber depois que era o carro da moina ... não interessa para nada .. encostavas e deixavas passar etc etc etc ...

1 semana antes da entrada do novo código apanhei a minha 1ª multa por excesso de velocidade (e até à data única) ...

A1, dia mai lindo n1 podia haver .. sem carros ... 243kmh ...

Conversa para cá .. conversa para lá ... ficou-se pelos 190 .. limite de COG ...

Não me valia de nada sentir-me injustiçado ... "comi e calei" .. acabou...

Anjinhos .. não conheço nenhum, agora virem com falsos moralismos é que não...
 
Mais uma vez tenho que concordar ctg BOOST. Eu tive ess pensamento pk vinha uma bocado lixado, mas claro... Infriji e acabou.. tal como tu estrada deserta mas foste apanhado... Quem anda a chuva molha-se... Se calhar tambem te montaste no carro e nao passaste dos 120kmh e viste todos a passar por ti e a pensares "FDX E ESTES? SO ME VÊM A MIM..." LooOL Admite la... xD
 
Back
Top