Stress no trabalho

Serve o presente topico para postarem o vosso stress no Trabalho, tipo esse fulano :p :p

 
Last edited by a moderator:
ahaha esta bom esta bom, foi reclamar e ia ficand osem cabeça

Já tinha visto!
o gajo é o patraão e estava a perguntar ao manobrador porque ainda não tinha carregado o Dumper
o gajo passou-se e meteu lá o carro do patrão, acho que foi assim

Mas está lindo
 
Tem dias que me apetecia mesmo fazer isso aqui à banheira do boss... :duhh::duhh: Só é pena não termos cá nenhuma escavadora... :assobio: :p
 
Por estes lados quem costuma sofrer com o stress ... são as palhetas por baixo do teclado :D

normalmente não duram muito ... e pelo menos 2 teclados por ano vão à vida ... ou porque deixam de funcionar, ou porque sem se perceber porquê... partem-se a meio...

é a vida :D
 
hahahahaha toca todos a fazer o mesmo aos chefes... pera la eu so chefe haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! :) muinto fiche o video :)
 
Por estes lados quem costuma sofrer com o stress ... são as palhetas por baixo do teclado :D

normalmente não duram muito ... e pelo menos 2 teclados por ano vão à vida ... ou porque deixam de funcionar, ou porque sem se perceber porquê... partem-se a meio...

é a vida :D

Estas a falar dos stresses com a binaria :p :p

Os meus teclados continuam cheios de saude :D
 
não meu caro ... não trabalhamos juntos...

os meus também poderiam estar, não fosse o computador por vezes trabalhar mais devagar do que eu...
 
não meu caro ... não trabalhamos juntos...

os meus também poderiam estar, não fosse o computador por vezes trabalhar mais devagar do que eu...

E e preciso trabalhar juntos para haver stress? :p :p
Nunca te ligou para o trabalho a martelar o cerebro???? :D

Isso dos Computadores trabalharem devagar, ou esta a pedir novos ou esta a pedir manutencao, tipo desfragmentar :D
 
stress? qual stress


afinal trabalhar num escritorio é mesmo stressante:p:p:p
:D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top