sub nas b5

alguem sabe se as b5, trazem sub de origem ou se era " mais um extra" na altura.
obrigado e abraço
 
Muitas das B5 com som bose tem um subwoofer de origem, situado do lado esquerdo da mala.
A ver se encontro a imagem onde mostra isso :wink:
 
é que eu tenho sub na mala, mas as grelhas das colunas não têm simbolo da bose, daí a minha dúvida.
 
Yap, mas isso por vezes não tem nada a ver. acho eu :roll:
E esse sub bomba bem? ou é muito fraquinho mesmo? :?
 
O som bose nada tem a ver com o trazer ou não sub de origem.
Geralmente todas as b5 do restaling já trazem sub de origem.
Esse sub pode ou nao ser bose, se o som for da bose, ele é da bose, se não for é de outra marca.
Esse sub ate nem é maú, mas depende muito da unidade principal que o comanda como é obvio.
Eu andei com ideia de o trocar por outro, porque ele pouco realçava os graves com o chourus, entretando montei o rns-d e a diferença foi muito grande, parecia que tinha mudado tudo!
A qualidade subiu, a quantidade subiu.
Moral da historia tirei da cabeça mudar o sub ja que agora ficou muito melhor e ja realça muito bem os graves!
 
audiA4tdi1.9 disse:
O som bose nada tem a ver com o trazer ou não sub de origem.
Geralmente todas as b5 do restaling já trazem sub de origem.
Esse sub pode ou nao ser bose, se o som for da bose, ele é da bose, se não for é de outra marca.
Esse sub ate nem é maú, mas depende muito da unidade principal que o comanda como é obvio.
Eu andei com ideia de o trocar por outro, porque ele pouco realçava os graves com o chourus, entretando montei o rns-d e a diferença foi muito grande, parecia que tinha mudado tudo!
A qualidade subiu, a quantidade subiu.
Moral da historia tirei da cabeça mudar o sub ja que agora ficou muito melhor e ja realça muito bem os graves!

x2.

Tudo depende do rádio que tenhas.

No meu caso, quando mudei a tal "equalização secreta" no Symphony I, a coisa mudou radicalmente... tal como outras pessoas poderão comprovar. Penso que o último foi o SILENCE... ficou com uma "discoteca" dentro do carro... mantendo o mesmo HardWare.

8)
 
Equalização secreta" no Symphony I, porreira mesmo até eu postei aí a dizer que tinha som bose e mentí sem querer,afinal o meu sub é NOKIA as colunas não sei, mas que mudou o SOM mudou,acreditem.
 
Back
Top