Faz como eu aposta automática para 5 ou 6 semanas por falar nisso tenho de ir ver o estado da minha.
Pode ser que pagues a despesa na Quarta...
Faz como eu aposta automática para 5 ou 6 semanas por falar nisso tenho de ir ver o estado da minha.
não era aí que queria chegar...eu tb faço mods no meu.
onde queria chegar é que ele fala do ordenado minimo de 50 contos como sendo bom, e depois afirma que o de 90 ainda é melhor e que quem o ganha ainda se queixa, e não se lembra da diferença de custo de vida desde quando se ganhava 50 contos até agora!
falei das mods como poderia ter falado p ex dos combustiveis! eu com um carro a gasolina gastava 300€ por mês em deslocações PARA O TRABALHO.. virem-me dizer que o ordenado minimo é um bom ordenado..por amor de deus..
Pode ser que pagues a despesa na Quarta...
nada disso pá .. é semana a semana... eu não sou guloso .. se sair numa semana o 1º prémio não vale a pena jogar nas semanas seguintes...
é deitar dinheiro fora
Isso e que e apostar
Lá estás tu à busca de uma falha minha para pegares....
Ordenado minimo é um bom ordenado?!?! Sim é... para as pessoas que o têm e sabem ter...
Para mim é um bom ordenado?! Não.. é péssimo e por isso não conseguiria viver com ele. Como tal tive e tenho continuamente que me esforçar para não viver só com ele... E é isto que todos deveriam fazer... ao invés de se sentarem no café a emborcar minis e a criticar...
Agora, nunca disse tambem que estava a englobar toda a gente no mesmo bolo... como em toda a regra, há excepções.
Mas que não me digam que não se consegue viver com o ordenado minimo, isso não digam!
Porque volto a ser obrigadoa dizer: vivesse E BEM!
nenhuma empresa te aumenta mais do que o "necessário". E esse "necessário" nunca é miuto diferente do outro que não faz boi... porque "cria instabilidade na equipa"...
não era aí que queria chegar...eu tb faço mods no meu.
onde queria chegar é que ele fala do ordenado minimo de 50 contos como sendo bom, e depois afirma que o de 90 ainda é melhor e que quem o ganha ainda se queixa, e não se lembra da diferença de custo de vida desde quando se ganhava 50 contos até agora!
falei das mods como poderia ter falado p ex dos combustiveis! eu com um carro a gasolina gastava 300€ por mês em deslocações PARA O TRABALHO.. virem-me dizer que o ordenado minimo é um bom ordenado..por amor de deus..
Eu continuo a achar que, ambos os subsidios (férias e natal) deveriam ser retirados na totalidade! Pois não têm nenhuma razão de existir... é uma autêntica estupidez.
Ao invés destes subsidios, as empresas deveriam ser obrigadas a demostrar investimentos para a produção equivalentes a este montante.... Por cada funcionario, cada empresa era obrigada a apresentar anualmente x de investimento à produção e formação...
Isto sim achava justo.
Agora um patrão andar a oferecer dinheiro aos funcionarios para estes irem comprar o bolo rei e protector solar... não concordo.
Ordenado é ordenado... prémio de produçao sim... agora SUBSIDIO?!?!? Que pais este..........................:s :s :s
O ordenado minimo já era considerado baixo quando era 50cts... agora são 90 e continua baixo... se fosse 600, 700 ou 1000 ia sempre ser baixo.......... Isto é protugal Ninguem está nunca contente com o que tem ou está
Continuo a aplaudir a tua postura.
O manel trabalhou a vida inteira, esforçou-se para subir da empresa, lutou e conseguiu ao fim de 20anos de trabalho estabilizar o seu salário em 5mile mensais. DEVE SER PENALIZADO POR ISSO.
O jakim, trabalhou na mesma empresa, entrou na mesma altura que o manel, mas estevesse sempre nas tintas para aquilo, nunca se preocupou com nada a não ser botar a baixo as estratégias da entidade patronal e queixar-se dos 475€ que ganha.....DEVE SER COMPENSADO E HONRADO COM UMA ENORME PANOPOLIA DE MEDIDAS A SEU FAVOR
Parabens amigo Tu e uma grande percentagem do tugas merecem uma véla.
Muitos parabens a todos
Olhem nessa direcção que é de facto a correcta.
PATRÕES?!?!? É ABATER TUDO
EMPREGADOS DE M*RDA?! É RECOMPENSÁLOS..................
@ echoes: por curiosidade... o que é para ti um bom ordenado?? (valor liquido)
hoje em dia é impossivel ter uma vida normal com 485 euros mês
Depende da zona do país, acredito que há zonas que seja um "bom " ordenado.