se a loja vendia carimbos, a culpa não é do desempregado, é do dono da loja.
As lojas faziam isso para combater as inumeras pessoas que apareciam nas lojas a pedir carimbos! A minha patroa tem uma loja e houve uma altura que era uma media de 3/4 pessoas por dia a entrar pra pedir carimbo! Nem perguntavam se tinha trabalho para elas...e nao..n fomos nos que pediamos o dinheiro para carimbar..mas chegamos a pensar seriamente nisso!!!
e que eu saiba, só tem direito a um carimbo se procurar de facto emprego, e eu até sei de situações contrárias, de pessoas que pedem emprego e se recusam a marcar o carimbo!
Pois so...mas como disse em cima o que n falta sao pessoas com a distinta lata de pedir um carimbo e nao um emprego. As vezes ate traziam de amigos! Essa de pedir e recusar carimbo...n te chamo mentiroso pq acredito que ate possa haver...mas aqui é a piada total. alias se disser isso á minha patroa agora na hora de almoço aposto que ela solta ja uma gargalhada!
mas vocês (pelos vistos todos) acham que os desempregados são tipos de costas ao alto que não querem fazer nenhum, enfim, resta.me esperar pelo dia em que estejam na mesma situação, a ver se o vosso pensamento ainda é o mesmo.
Onde viste o todos? Ainda em cim aestavamos a falar de percentagens..nao sao todos claro..mas sao muitos! Muitos mesmo!