Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - MONTADO@PÁG._15

Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

IbizA4 disse:
Claro que funciona. O som não sai muito abafado e há só um pouco de vibração do pára-choques que deve ser fácil de resolver, mas nunca me predispus a isso.

E, por ex., em vez do interior da Jante fazer de "caixa", fizesse uma especie de "meia-lua" de forma a entrar nessa Zona? Imagina uma Bola cortada a meio... a parte aberta "prende" ao Tampo e a parte "redonda" entra na Jante... será que o Sub a trabalhar aí dentro melhorava alguma coisa?

Tipo isto, mas deitado:

100_2928.JPG
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

neljoe disse:
E, por ex., em vez do interior da Jante fazer de "caixa", fizesse uma especie de "meia-lua" de forma a entrar nessa Zona? Imagina uma Bola cortada a meio... a parte aberta "prende" ao Tampo e a parte "redonda" entra na Jante... será que o Sub a trabalhar aí dentro melhorava alguma coisa?

Para ouvires o Batatoon, Ruka e companhia o que tens não chega? :D :D :D :D
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

hucruz disse:
Para ouvires o Batatoon, Ruka e companhia o que tens não chega? :D :D :D :D

Serve, mas:

neljoe disse:
Ora bah, como vem aí o Verão, essa época propícia aos Franceses/Suíços virem por aí abaixo com os BOOM, BOOM, BOOM, BOOM a bater... quero-lhes fazer frente e colocar um subzito melhor, visto o OEM da Nokia cag@r.se todo....

:D
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

Ouvi dizer que tens uma bela de uma voz... por isso... abres o vidro... cabecinha de fora... e toma lá Neljoe Monteiro a bombar! :D
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

agora mais a sério... eu só punha um sub novo caso arranjasse algum que coubesse na caixa do de origem.
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

neljoe disse:
E, por ex., em vez do interior da Jante fazer de "caixa", fizesse uma especie de "meia-lua" de forma a entrar nessa Zona? Imagina uma Bola cortada a meio... a parte aberta "prende" ao Tampo e a parte "redonda" entra na Jante... será que o Sub a trabalhar aí dentro melhorava alguma coisa?

Tipo isto, mas deitado:

100_2928.JPG

Como o principio é o mesmo, acho que dá das duas formas, mas em termos de som penso que iria ser semelhante.
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

Já te disse que para ti o ideal é fazer como o Luís tem... ;) e fica no ponto... ;)
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

IbizA4 disse:
Claro que funciona. O som não sai muito abafado e há só um pouco de vibração do pára-choques que deve ser fácil de resolver, mas nunca me predispus a isso.

Essa vibração é porque o suplente não está preso como devia estar....


Eu se calhar copiava a solução do Luis...
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

EgasRS disse:
Já te disse que para ti o ideal é fazer como o Luís tem... ;) e fica no ponto... ;)

Eu sei cãonhe!

neljoe disse:
...

ps. - agradeço, desde já ao EgasRS, pelas dicas que me deu.

;)

Queria era saber se havia mais ideias/soluções... mas pelo que estou a ver será mesmo a melhor opção!



Já agora, que mais preciso alem do SUB + Tampo?
 
Back
Top