Substituição plafonier Audi A3 8L

Não falta disso no ebay

Exemplo:
Audi A3 8L 1 8 BJ 98 Kofferraumleuchte Innenraumleuchte 8L0947105 | eBay

- - - - - - - - - -

Arranjas ai um link para o da frente Vitor?

O chato do ebay é que um gajo paga mais de portes do que custa a peça.

Com? ou sem tecto de abrir? :D o da frente?!

O que eu coloquei era apenas 12 euros de portes! E de certeza que há para lá alguns bem mais baratos, tanto a peça como o portes, é só procurar bem! Eu essa pesquisa fiz em segundos! Já por isso deixei a referencia da peça para procurarem melhor :D

- - - - - - - - - -

eu sou da opinião que o plafonier traseiro do restyling... é de longe muito mais bonito.. e nota-se bastante.. mesmo quem va atras, olha sempre para as luzes acesas...

eu fazia essa mod sem olhar para tras.... mas claro, mudava o teto todo

Mudar o tecto todo por causa de uma luz João? :D hehehe é que és tolo :D

E não te estás a esquecer que não dá para colocar o tecto do restyling num pré? Pelo menos sem bastante bricolage! Os apertos são em sítios diferentes!

Eu ia fazer essa MOD! Mas aqui no forum avisara-me de todos esses pormenores!

- - - - - - - - - -

Ora aqui está um baratinho e com portes baratinhos :D

http://www.ebay.com/itm/Audi-A3-8L-...750531?hash=item280fcc7983:g:bZwAAOSwoydWmQci

- - - - - - - - - -

O da frente!

Este é caro mas está em bom estado!

http://www.ebay.com/itm/Innenraumle...525602?hash=item2a5ff51ca2:g:lVMAAOSwa-dWoPnq

não é assim tanta bricolage... so os furos estão desajustados... porque de resto bate certo.,.. basta fazer os furos das pegas e voila...

e sim, tem MUuuuuuuuuuita diferença.... plafonier frontal e traseiro... muita diferença mesmo

não é assim tanta bricolage... so os furos estão desajustados... porque de resto bate certo.,.. basta fazer os furos das pegas e voila...

e sim, tem MUuuuuuuuuuita diferença.... plafonier frontal e traseiro... muita diferença mesmo

O Rocky Boy está praticamente a dizer "arranja isso, compra umas grades de minis e anda a Ilhavo q numa tarde esfolamos isso! "

[emoji41]

Com? ou sem tecto de abrir? :D o da frente?!

O que eu coloquei era apenas 12 euros de portes! E de certeza que há para lá alguns bem mais baratos, tanto a peça como o portes, é só procurar bem! Eu essa pesquisa fiz em segundos! Já por isso deixei a referencia da peça para procurarem melhor :D

- - - - - - - - - -

Mudar o tecto todo por causa de uma luz João? :D hehehe é que és tolo :D

E não te estás a esquecer que não dá para colocar o tecto do restyling num pré? Pelo menos sem bastante bricolage! Os apertos são em sítios diferentes!

Eu ia fazer essa MOD! Mas aqui no forum avisara-me de todos esses pormenores!

- - - - - - - - - -

Ora aqui está um baratinho e com portes baratinhos :D

Audi A3 8L BJ 96 03 Kofferraumleuchte Innenraumleuchte 8L0947105 1EU | eBay

- - - - - - - - - -

O da frente!

Este é caro mas está em bom estado!

Innenraumleuchte Leseleuchte Audi A3 8L A4 B5 8D0947111J 1EU Elefant Leuchte | eBay

:pray:
Comprei o de trás. :green:

O mal do da frente é que já vi um quase novo cá em Portugal por 25€ e depois deixei fugir (por causa do @koolboy :x). Tar a dar 60 paus parece caro..

Para quem é coco faz muuuuuuuuuuuuita diferença para quem não é só faz alguma! lol :oops:

Last edited by a moderator:
:pray:
Comprei o de trás. :green:

O mal do da frente é que já vi um quase novo cá em Portugal por 25€ e depois deixei fugir (por causa do @koolboy :x). Tar a dar 60 paus parece caro..

Para quem é coco faz muuuuuuuuuuuuita diferença para quem não é só faz alguma! lol :oops:

Todas as mod's fazem diferença para quem procura a diferença.

Eu tb acho mais bonito, mais moderno talvez. Se vou mudar? Talvez tenha outras prioridades (como arranjar o lcd que está com falhas) mas que gostava, lá isso gostava :)

Tal como gostava de ter luz nos pés para poder ver as sapatilhas e no espelho, para afiar o bigode [emoji41]

Last edited by a moderator:
Todas as mod's fazem diferença para quem procura a diferença.

Eu tb acho mais bonito, mais moderno talvez. Se vou mudar? Talvez tenha outras prioridades (como arranjar o lcd que está com falhas) mas que gostava, lá isso gostava :)

Tal como gostava de ter luz nos pés para poder ver as sapatilhas e no espelho, para afiar o bigode [emoji41]

Já se sabe que fica mais bonito. Mas dai a gastar cento e tal € (a mandar por baixo às tantas) vai uma grande diferença :p

Comprei.. :p
http://www.ebay.com/itm/111808664394?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT
Um gajo não pode ir ao ebay.

Back