Substituição volante Multifunções e airbag de A4 allroad de 2015 para allroad 2011

Caros Colegas do Forum,

Estou a braços com uma dúvida que os stands (e departamentos de peças) da Audi não me sabem nem conseguem esclarecer.

Tenho uma A4 Allroad de 2011 - modelo 1344 B8 - com um volante multifunções em pele de 3 braços e queria substituir pelo volante actualmente usado no mesmo carro e modelo (a4 allroad de 2015) mas não sei se o novo volante usado na A4 Allroad é compatível com a minha Allroad.

E já agora, posso usar o airbag do volante actual no novo volante.

O volante que tenho no carro precisa de ser substituído e os volantes entre si são semelhantes mas o novo é mais giro e tem melhor pele e por isso, se fosse substituir, queria substituir pelo novo da nova Allroad.

este é o volante novo usado na allroad actual:
A4 allroad quattro > Audi Deutschland

Alguém já fez esta substituição ou alteração semelhante?

Alguém me sabe ajudar.

Na Audi dizem-me que nao sabem se dá ou não e podem tentar a substituição mas eu tenho de comprar o volante e se não funcionar... Paciência para mim !

Um abraço a todos
 
Re: Substituição volante Multifunções e airbag de A4 allroad de 2015 para allroad 201

O @jimy é a melhor pessoa para te ajudar.
 
Last edited by a moderator:
Re: Substituição volante Multifunções e airbag de A4 allroad de 2015 para allroad 201

Fala com o user Jimy aqui do forum que ele dá-te uma ajuda nisso.
 
Re: Substituição volante Multifunções e airbag de A4 allroad de 2015 para allroad 201

User @jimy :D

- - - - - - - - - -

Este é mais bonito :
image.jpg2_zpsgdsbwblm.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited by a moderator:
Back
Top