Substituir Para Brisas

• Thread starter Thread starter Horch
  • Data de Início Data de Início
O P.Brisas do meu A3 - 8P, rachou no meio. Tenho seguro de vidros e posso substituir na Carglass ou Glassdrive de Coimbra.
Alguem já utilizou os serviços destas duas empresas, são de confiança?

Trabalho digamos diariamente com a ExpressGlass e não tenho razões de queixa ;) Pessoal impecável e profissionais qb......

Optei pela Glassdrive. O trabalho agradou, levou um P. Brisas da Saint-Gobain Sekurit, que aparentemente parece igual ao original, excepto quando se olha para os limites do vidro, aumenta / deforma (tipo lente óculo) o que a não ser que eu seja muito distraido, não acontecia com o vidro substituido.

Só não te puseram um vidro original porque não pediste!

PCosta disse:
Se tens seguro contra quebra isolada de vidros porque é que não foste a um concessionário Audi?

Não compensa. Nos concessionários eles não tratam da papelada e na glassdrive ou carglass é só deixar lá o carro e já tá!! ;)

King disse:
Não compensa. Nos concessionários eles não tratam da papelada e na glassdrive ou carglass é só deixar lá o carro e já tá!! ;)

Sim. Mas que trabalho dá?

Comunicação do sinistro ao seguro (por telefone) e peritagem na Audi no dia da substituição.

Já me aconteceu com um Peugeot que tive. Liguei para o seguro e deixei o carro na Peugeot no dia da reparação.

A única vez que me aconteceu estalar um para brisas foi num alfa que tive à uns anitos, e substitui-o na Carglass.
Nada tenho a apontar, foram impecáveis, tirando o facto de o para-brisas ter os logotipos da empresa em questão onde se coloca a vinheta do seguro e da inspecção..

Mudei no ano passado na Carglass num opel e após a troca começou a entrar humidade, quando se liga o AC é um cheiro que não se pode.

King disse:

Pedi, mas disseram que era igual, que fabricam para a marca, só não tem o logotipo da Audi.

Na marca temos de tratar da parte burocratica (demora algum tempo) e na Glassdrive é imediato, como preciso do carro diariamente, tive de me sujeitar. :x

King disse:

É simples... Faz uma participação à companhia de seguros indicando que queres substituir na Origem, no dia seguinte ligam-te a marcar a peritagem com hora e local para o efeito. Depois da peritagem fica logo acertado o dia e voila.. Vidro novo e na Origem com selo Audi..

Eu falo por experiencia propria... so tive de dizer a companhia o nome do concessionario Audi aqui em Aveiro, que nao encontravam o numero de la... Dei o numero e morada e voila...

Boas...

Eu tenho seguro de quebra isolada de vidros..e na altura perguntaram-se em caso de substituição queria de linha branca ou de origem(Fiat Stilo).... pois existe uma diferença de preço na apólice... dependendo do que optar.... neste caso optei pelo mais barato..linha branca...

Será isto normal?

Back