Substituir Para Brisas

• Thread starter Thread starter Horch
  • Data de Início Data de Início
NunoQuik disse:
Boas...

Eu tenho seguro de quebra isolada de vidros..e na altura perguntaram-se em caso de substituição queria de linha branca ou de origem(Fiat Stilo).... pois existe uma diferença de preço na apólice... dependendo do que optar.... neste caso optei pelo mais barato..linha branca...

Será isto normal?

Tens de ver em quantos €´s cobre a tua apolice para isso, pode nao chegar para pôr um de origem, ou entao foi a seguradora que quis poupar...

Se pedirem na Carglass ou na ExpressGlass eles tambem metem vidro original, não lhes interessa é muito, porque nesses de "linha branca" eles devem ter lucros maiores. Eu conheço o caso do Coragem, que teve uma quebra e soliçitou o serviço móvel da carglass, mas frisou bem , que queria um vidro de Origem, e não é que o homem trouxe um normal, digamos que só teve o trabalho de voltar para trás e trazer um original, demorou mais tempo porque eles não tinham imediatamente em stock, mas puseram mesmo o original. E a diferença de preço não é muito grande. Salvo erro, 20 ou 30€.

Convem tambem por o vidro na oficina em vez desses serviços móveis!! Porque isso de se estar a por um vidro no meio da rua não me parece grande solução. Carglass e glassdrive é aos montes..

PS: Ontem fui reparar o meu vidro (pedrada de um camião(não tenho tempo para por um novo)) na carglass da rotunda dos pordutos estrela e fui muito bem atendido. O serviço ficou +/-!!

PCosta disse:
Se tens seguro contra quebra isolada de vidros porque é que não foste a um concessionário Audi?

Eles acabam por levar o carro à CarGlasse e semelhantes :lol:
Só fica mais caro. Isso posso comprovar pois quando parti o vidro do meu Fiat, levei o carro à Fiat e eles disseram logo que iam levar o carro à CarGlass. :lol:

Não querendo abrir um tópico novo...

Substituí o meu vidro da frente na Glassdrive e hoje reparei que tenho uma ondulação do lado do condutor que é irritante...
Acham que deva reclamar?
Posso fazer essa substituição em qualquer Glassdrive do país?

Cumprimentos.

podes e deves .... agora se calhar terá de ser na mesma onde foi feito o serviço :p

abraço

E por azar levei com uma ligeira pedra já no caminho. Esta só uma lasquinha pequena, que raio de sorte.
Mas um vidro Saint Gobain a partida não deveria ter estes defeitos, enfim...

Tive o mesmo problema na Carglass. Meteram-me um vidro que é uma porcaria de marca branca cheio de ondulações, tonalidade diferente e imperfeições na curvatura, logo a borracha de fora não limpa. Já fui lá reclamar e disse que queria um vidro com o selo da marca para não haver mais mal entendidos. Na altura apenas exigi um vidro de qualidade, quiseram poupar, agora não lhes dou descanso, vou lá chatear enquanto não ficar como deve ser.
Faz o mesmo

aconselho te carglass...semana pasada fui substituir na minha bomba(b6 tdi) e perfeito.......alias e segunda vez que meto na carglass....de lisboa....

mas ja agora como depararam que o vidro nao prestava...

Fácil, basta ter um pouco de olhos na cara para não ser comido por parvo.

1- olhando entre o vidro de trás e o da frente (o que foi substiuido) em direcção ao ceu por ser uma cor clara, só aí notei logo que a tonalidade é diferente.

2- ondulações no vidro visto de fora, notam-se perfeitamente com o reflexo da paisagem.

3- marca inexistente no vidro

4-barulho ao abrir o vidro o que antes nunca aconteceu

5-borracha de fora não limpa o vidro quando desço o vidro, sinal que não tem curvatura igual ao original ou espessura inferior.

6-Nunca mais vou á carglass, não gostei do atendimento. Se levantas algum problema dizem logo que o defeito pode ser 1001 coisas e imputam logo problemas á carroçaria do carro para se descartarem

Back