Subwoofer para audi a3 8l

Pois bem, vi hoje que o meu subwoofer tem a membrana desfeita, de referir que o meu sistema não é Bose.
O meu subwoofer é um Haes bobine dupla 2 x 3 omhs não sei no entanto a potência.
Queria comprar o subwoofer de origem novo, no entanto sei que é tarefa dificil.
Andei a pesquisar e não encontrei nenhum sub com bobine dupla com os mesmos omhs.
No entanto encontrei este subwoofer Rockwood YDD - 166 também de bobine dupla, mas de 2 x 4 ohms, e tem o mesmo diametro 16cm.
ROCKWOOD YDD-166 - 165 mm Subwoofer 2 x 4 Ohm 16 cm - 1 PEZZO
deixo aqui o link do ebay, só para verem qual o sub de que falo.

Pedia a alguém que esteja por dentro do assunto, que me esclareça se é aconselhável ou não substitutir o sub avariado por este, ou que me deem uma outra solução, o importante é que pretendo gastar pouco dinheiro.
Desde já o meu obrigada
 
Pois bem, vi hoje que o meu subwoofer tem a membrana desfeita, de referir que o meu sistema não é Bose.
O meu subwoofer é um Haes bobine dupla 2 x 3 omhs não sei no entanto a potência.
Queria comprar o subwoofer de origem novo, no entanto sei que é tarefa dificil.
Andei a pesquisar e não encontrei nenhum sub com bobine dupla com os mesmos omhs.
No entanto encontrei este subwoofer Rockwood YDD - 166 também de bobine dupla, mas de 2 x 4 ohms, e tem o mesmo diametro 16cm.
ROCKWOOD YDD-166 - 165 mm Subwoofer 2 x 4 Ohm 16 cm - 1 PEZZO
deixo aqui o link do ebay, só para verem qual o sub de que falo.

Pedia a alguém que esteja por dentro do assunto, que me esclareça se é aconselhável ou não substitutir o sub avariado por este, ou que me deem uma outra solução, o importante é que pretendo gastar pouco dinheiro.
Desde já o meu obrigada
Acho q isso não vale um chavo...
Tens muito material por cá, preço/qualidade. Agora por 12€ mais 16 de portes não me parece q seja a solução, o muito barato sai caro[emoji12]
 
É como já disseram. Isso não dá som, faz ruído!!! É xinoca.

Sub 165 mm e ainda por cima dupla bobine não são fáceis de se encontrar em PT. Já apliquei um Pioneer e um Kenwood mas vieram de fora (e como eram mais potentes que o OEM, não se ganhou nada, mas cliente manda...)
Se queres manter a qualidade som (graves) OEM, tens duas opções:
- abrir os cordões à bolsa e comprar um novo (não faço ideia do valor);
- mandar reparar esse (fica "carote" mas igual a novo).
Há também a possibilidade de fazer upgrade para um de qualidade superior ao de origem (neste caso os valores sobem um "pouco").

Posso indicar casa onde reparam isso com garantia de qualidade original (5 estrelas), ou, como és do Algarve??? um sr. que faz esse serviço e bastante razoável preço/qualidade (zona de Odiaxere).
Se interessar manda PM que envio contactos.
Cumps
 
Já tenho a coluna na loja para reparação, agora resta-me a aguardar. Obrigada pelos conselhos, mas nada como manter o som de origem
 
Back
Top