Sucatas na margem sul ou lisboa que tenham material para A4 B5

Tens os ferro velhos de Sacavem, muito conhecidos pela diversidade de material que por la aparece... :lol: :lol:

Tens tambem a Peçintra que costuma ter material usado para varios tipos de carros ;) ;)

Isto sem querer desfazer o negocio ao Egas :P :P :P :P :P :P

rndsr disse:
Yappp essa nao conheçiaa.. vou dar um salto por lá..
lololol pois ja desfizes-te o carro todo... ja podias ter avisado :green: :green: lolololol
Quero um quadrante novo, a parte do computador de bordo que konta o gasoleo, consumos foi a vida, aparece sempre 2000..
Isso é quadrante novo nao é?? nao ha arranjo??
Quadrantes??? acho que vais tar lixado mas dá lá um salto n custa nada ;)

Quanto ao problema n sei se tem reparação mas vê aqui:

xsport disse:
Tens os ferro velhos de Sacavem, muito conhecidos pela diversidade de material que por la aparece... :lol: :lol:

Tens tambem a Peçintra que costuma ter material usado para varios tipos de carros ;) ;)

Que nagocio pahhh ;)

Eu é mais o negocio das "Carnes" ;)

End OT

xsport disse:

Ja andei pelas sucatas de sacavem, mas n tem nada quase... e o que tem nao e nada do que preciso...
Precisava de :

Porta copos lado pendura
1 forra da porta lado condutor
1 puxador interior da porta do condutor com a mola boa e o cromado tambem
Resguardos inferioresdo motor ( os dois )

e era só... tb precisava de um quadrante.. mas mal por mal mais vale metr novo... sao é 900e ja montado :S

Ja agora obrigado egas. eu po fim de semana que vem vou ai e pago te um copo se der tempo ( se a minha afilhada nao mo roubar todo pa ela lol )

Cardoso disse:
Ja andei pelas sucatas de sacavem, mas n tem nada quase... e o que tem nao e nada do que preciso...
Precisava de :

Porta copos lado pendura
1 forra da porta lado condutor
1 puxador interior da porta do condutor com a mola boa e o cromado tambem
Resguardos inferioresdo motor ( os dois )

e era só... tb precisava de um quadrante.. mas mal por mal mais vale metr novo... sao é 900e ja montado :S

Ja agora obrigado egas. eu po fim de semana que vem vou ai e pago te um copo se der tempo ( se a minha afilhada nao mo roubar todo pa ela lol )
vou ver o que se arranja praki e vou dando noticias ;)

Cardoso, aqui na zona de Almada serve?

Giljó - Peças de Automóveis, Lda.

telefone: 212972742
fax: 212973881

Liga para lá e pergunta se têm o que pretendes. ;)

Eu sem duvida que dava um saltinho a Sacavém ca por casa quase sempre que foi preciso arranjar pecas manhosas la tinham, ou se não tinham sabiam onde arranjar.

images

Back