Suicidio

Eu acho que é a coisa mais contra-natura do homem!

A existência do homem resume-se na máxima força à sobrevivência... Sempre foi, desde o homem da pedra! Sobrevivência...!

Eu não consigo explicar o suicidio apenas por essa razão.. é o contrário daquilo que somos!
 
Epa, desculpem-me mas depois de ter passado uma dura luta contra ao cancro, fiz tudo o que havia para fazer no hospital, quimios, radios, operacao onde me sacaram cerca de metade do pescoco (2 musculos frontais), fiz uma operacao a laser que me obrigou a viver 3 meses no escuro sem poder apanhar luz, a espetarem-me agulhas para tirar sangue pareciam que estavam a jogar as setas, PET-SCANS, Ressonancias magneticas, sondas pelo nariz, sonda de alimentacao pela barriga ao estomago, um cano no meio da garganta para respirar,ou seja um verdadeiro pesadelo para sobreviver e depois ha malta que se mata por da ca aquela palha so podem mesmo ter o meu desprezo.

Para mim o verdadeiro suicidio e o Pintas que tem na mania que todo bom e faz-se aquela miuda toda boa e leva com uma tampa do tamanho da helice de um navio. :D


Aqui esta outro conceito de suicidio :D :D :D :D :D :D


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SN_KG_pweDw&feature=player_embedded[/youtube]
 
Acho que passa por aquilo que passas-te dá mais valor á vida e tem vontade de a viver mas no que toca ao suicidio como se costuma dizer cada um sabe de si e deus sabe de todos e so essas pessoas sabem o que lhes vai na cabeça para tomarem uma decisao dessas umas com mais sentido outras com menos mas que é preciso ter um pouco de coragem para acabar com a unica vida que temos la isso é
 
fmmc disse:
Acho que passa por aquilo que passas-te dá mais valor á vida e tem vontade de a viver mas no que toca ao suicidio como se costuma dizer cada um sabe de si e deus sabe de todos e so essas pessoas sabem o que lhes vai na cabeça para tomarem uma decisao dessas umas com mais sentido outras com menos mas que é preciso ter um pouco de coragem para acabar com a unica vida que temos la isso é

qual unica... nao viste o MATRIX :D :D :D nao lês a biblia REENCARNAÇÃO...

quem faz tem as suas razões... é pq simplesmente está farto de viver neste inferno, a vida nao sorri a todos da mesma maneira ;)

por vezes perdemos algum ente querido, por vezes desiludimos alguem, por vezes simplesmente estamos sós e fartos...
 
Santinhos disse:
qual unica... nao viste o MATRIX :D :D :D nao lês a biblia REENCARNAÇÃO...

quem faz tem as suas razões... é pq simplesmente está farto de viver neste inferno, a vida nao sorri a todos da mesma maneira ;)

por vezes perdemos algum ente querido, por vezes desiludimos alguem, por vezes simplesmente estamos sós e fartos...

O Santinhos, estas por acaso a pensar em suicidar-te??????

:D :D :D :D :D :D :D
 
Santinhos disse:
Não ... mas já passei por uma fase em que se não fosse o facto de ter um filho muito provavelmente nao estaria aqui :D :D :D

Isso explica muito o conteudo dos teus topicos :p :p :p :p :p :p

Tou a brincar contigo nao leves a mal ;)

Sabes todos nos passamos por fases dificieis, posso dizer-te que para mim o pior nem foi o cancro, mas
temos de ter sempre a capacidade de passar por cima, se nao nos aguentar-mos, pedirmos ajuda, falo mais
da familia, para teres uma ideia, cheguei a ter a "guia de marcha" nas maos, e nem um unico familiar meu
ca veio para estar comigo,e sim ainda tenho pai, mae irmas e falo com eles de vez em quando, apenas o
meu cunhado ca veio de surpresa, o mais dificil foi mesmo ver a minha mulher a sofrer todos os dias com
tudo o que se estava a passar, talvez por isso tenha tido um motivo ainda maior para lutar, nao digo que nao.
Suicido e para mim uma palavra mais pesada do que cancro, e Suicidio para mim nao e coragem, e egoismo,
cobardia e talvez um pouco de altruismo, pois coragem nao concordo porque acho que a pessoa que se pensa matar nem lhe deve vir a ideia do que possa sofrer, claro que nao posso estar a generalizar e a objectivar sobre o assunto, pois existe componetes do foro psicologico dificeis de entender, depressoes profundas etc etc etc,
Mas no teu caso se tivesses feito alguma coisa, era justo para o teu filho, nao estavas a ser egoista pondo
o teu sofrimento a frente da felicidade dele???
Espero que tuda essa ideia maluca que te passou pela cabeca nao tenha a ver com mulheres, falo nomeadamente de traicao, porque senao vou ter todo gosto de quando for a portugal de te dar um estalo no focinho pessoalmente :D :D :D :p :p :p :p, se foi por alguem que tenhas perdido e mais
aceitavel, mas mesmo assim injustificavel.
De qualquer modo tens aqui uma optima terapia quando te sentires perdido, AUDIBAR, pelo menos para mim e, pois tenho dias de estar aqui sosinho a rir a gargalhada e a maria pergunta se estou maluco :p :p :p, e confesso que os teus topicos contribuem muito para isso.
Para mim nao interessa se os mediadores gostam ou os users gostam ou nao, pois vejo o AUDIBAR como o
cantinho da diversao da audipt, eu pessoalmente ja tive problemas com mediadores e users mas ja esta esquecido, mas verifiquei que o AUDIBAR nao e tao off topic como querem afirmar,mas prontos passa a frente, ate estou a pensar oferecer um disco externo para facilitar a base de dados :D :D :D
Rapazao, espero que nunca mais te passe ideias parvas pela cabeca e sempre que te sentires menos bem,
pensa no teu filho, E NOS USERS DA AUDIPT :D
 
Back
Top