Suporte para bicicletas para audi a3 8P????

Tens que comprar as barras de tejadilho e depois o suporte, a audi tem e depois ha marcas que tambem tem thulle e assim
 
AudiST disse:
Tens que comprar as barras de tejadilho e depois o suporte, a audi tem e depois ha marcas que tambem tem thulle e assim

mas n o meter barras de tejadilho num a3 de 3portas fica feio ..e ja agora o que sao thulle ???cump
 
os de bagajeira sao lixados no nosso pais... podes trazer lá a bike mas não pode exeder a largura do carro...
basicamente, tens de andar sem a roda da frente...

eu tenho um kit thule no meu carro é só digo bem do kit ;)
 
A thulle e sem duvida a melhor marca, a prova disso e que a maior parte das barras de origem sao thulle
 
AgA disse:
eu tenho um kit thule no meu carro é só digo bem do kit ;)

Eu tive um de outra marca e acabei por trocar por umas barras da thulle. São 5*****
E no meu caso, aquilo até tem um espigão para encaixar nuns orificios que tenho nos aros das portas. Impede que as barras escorreguem para trás, quando o meu B6 vai em altas velocidades :D
 
Daniel7Ribeiro disse:
ma no meu caso tem algumas ventosas para agrarar a tejadilho???

é a pequena, leve e basica questão de ires a http://www.thulegroup.com/en/ e pesquisares...
lá podes ver tudo o que necessitas para meter a bike no tejadilho do carro...


já agora....

Daniel7Ribeiro disse:
mas n o meter barras de tejadilho num a3 de 3portas fica feio ..

...uma questão....

queres o carro bonito ou queres transportar a bike no carro??? :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
AudiST disse:
Tens que comprar as barras de tejadilho e depois o suporte, a audi tem e depois ha marcas que tambem tem thulle e assim

AudiSt no meu dá para meter essas barras no tejadilho?!?! tipo deve.se que ter de furar o chapa não?
 
nao sr, tem encaixe proprio, so tens que ter cuidado ao escolher, pois tens que comprar mediante o teu carro ter ou nao barras no tejadilho, porque faz diferença como e obvio

se tiveres barras aquilo tem la uns furinhos onde vao encaixar os suportes (pelo menos as minhas OEM e assim que funcionam)
 
Back
Top