Surpresa na Allroad

Bem ... é assim, aminha All tem 3 plafonieres de tecto, um para os bancos da frente, outro para os bancos de trás e outro para a baagjeira.
Aconteçe que ontem apercebime que o plafonier do banco de trás não funcionava às nove da manhâ, de tarde continuou na mesma, e não é que á noite já funciona .mesmo com os faróis apagados, hoje confirmei e a mesma coisa...é bruxedo ou é o sensor de UV que faz isso???
 
:assobio:E já agora como não sei onde heide postar isto ....posto aki!
A minha Allroad hoje desiludiume Cheguei a casa estacionei e quando ia ajeitar a all já não pegou.
Claro que chamei o reboque e levei a menina ao mecanico (Pratinhol ) que em primeiro já me disse que já estava guardada..............agora vamos V€€€€€€€€€€€€er
VOU HIBERNAR?
Já agora anuncio que:
Troco Allroad , mulher e filhos, pois eles adoram a bicha....e ainda dou de bónos uma Caniche /toys...........LINDA e amiga...com vacinas e Xipe:assobio::assobio::assobio::confused::confused::confused:
 
Last edited:
Bem agora deixando de Brncadeiras . ainda não sei €€€€€nem qual é a avaria pois ainda não mexeram nela .pois não estava marcada a visita ao mecanico só amanhã vão começar a mexer nela. seja como for vou aproveitar e mudar a transmissão.
Se alguem tiver o Kit transmissão para vender diga. PM
 
Pegar na pá e escavar um buraco para desenterrar isto...

Ainda trocas/vendas Allroad , mulher e filhos, e Caniche?!!??

A Allroad sou capaz de a trocar por um carro que gaste menos, pois actualmente quase só ando em cidade, mas tem que ser um carro que esteja tão bom como a minha Allroad, pois desde que foi arranjada só tem sido meter gasoil. E o prazer de conduzir um carro destes.
 
e de resto chegaste à conclusão que não valia a pena... :D:D:D
O resto não mereçe a pena trocar pois sei o que posso contar,,,, e com a Allroad ....a vontade tambem não é muita, pode ser que as coisas melhorem e compre um Chaço para andar na cidade
E agora que a Allroad está Boa............
 
Back
Top