Suspenção Allroad (primeiras horas)

Depois de passadas as primeiras duas horas com o carro acho que a suspenção não está boa. A luz "man" está sempre acesa, pus o carro no nivel mais alto (as quatro luzes acesas) arranco e ele baixa um nivel com a velocidade e fica sempre assim:S Depois de desligar o carro e voltar a ligar fica sempre no mesmo nivel.
Há alguma altura que a luz amarela "man" apague ? Ou como se faz para ela apagar ?
Boas curvas

p.s.- Vou arrancar amanha para a serra do Gerês, algum de vós que tenham Allroad que eu possa fazer uma visita durante a viagem ?
Abraços
 
Depois de passadas as primeiras duas horas com o carro acho que a suspenção não está boa. A luz "man" está sempre acesa, pus o carro no nivel mais alto (as quatro luzes acesas) arranco e ele baixa um nivel com a velocidade e fica sempre assim:S Depois de desligar o carro e voltar a ligar fica sempre no mesmo nivel.
Há alguma altura que a luz amarela "man" apague ? Ou como se faz para ela apagar ?
Boas curvas

p.s.- Vou arrancar amanha para a serra do Gerês, algum de vós que tenham Allroad que eu possa fazer uma visita durante a viagem ?
Abraços


Espero que o teu seguro tenha assistencia em viagem...:eek:
 
Pois, tive agora a ler e realmente é preciso ser crente para ir dar um passeio desses sem conhecer o carro e sem ter certezas quanto ao real estado do motor...
 
Dá-lhe o numero do Alex!... :p

- - - - - - - - - -

Se estás nas primeiras horas desiste imediatamente desse negocio!...

Depois e se gostas desse modelo...

Vais buscar este :arrow: http://www.audipt.com/f101/vendo-audi-allroad-2-5-tdi-v6-cx-manual-114832/


Amigo Gandhi não leves a mal o meu comment atrás, mas provalvelmente temos mais experiencia neste assunto, tens 14 dias para devolver a carrinha, se o stand te a entrega nesse estado vais ter graves problemas...

o @ires deu-te agora um conselho excelente a Allroad do Fox está irreprensivel...
 
é normal que assim que arranques se a suspensão estiver no maximo comece a baixar..
o proprio sistema de suspensão funciona dessa maneira..
 
Boas, se ela não se aguentar á bomboca ( viagem ao Gerês) é da maneira que eles deixam de inventar e arranjam o que se estragar, é logico que não fico com o carro se achar que não me convence. E aliás se ela estivesse mesmo má (mecanica) eu não tinha ficado com ela. Tenho um curso de mecanica(o que conta é a experiencia e essa não tenho muita) e os 43 carros que já trouxe do estrangeiro, (esta Allroad foi o lucro de ter trazido um CLS 350) já é algum conhecimento em 4 rodas. É logico que cada carro é diferente de outro e Allroad foi a primeira mas 2.5 Tdi é o terceiro, mas o que eu já me apercebi é que todo o conjunto é muito sentimental e sensível e claro dispendioso.
Amanhã devo estar a teclar do Gerês e depois dou noticias. (Sou crente e optimista):'(
Boas curvas
 
Boas.
O facto de estar a luz man acesa, seignifica que a suspensão não está em modo automático. Basta pressionar um dos botões para subir ou descer, de forma contínua durante uns segundos, que ela desliga, e vice versa para colocar manual novamente. A posição quatro é para andar no "monte". As allroads são "p****" caras. Mas se o negócio começou logo assim, devolve isso. Deve ter tido um tratamento nada bom. É apenas o conselho de um curioso.
 
Eu parti a caixa da minha e no stand onde comprei diziam que o barulho (antes de a caixa partir) era da suspensão. É que eu cheguei de Nissan pick-up de 1990 a cair de madura e pensaram que eu não sabia o que era um carro, passado três dias estava no reboque á porta do stand, não quis caixa com o bloqueio apenas a caixa de uma A6 Quattro que nunca mais me chateou . Agora parou devido a falta de pressão do gasóleo.
 
Já não vinha aqui á tanto tempo que estava a responder a um tópico que coloquei quando comprei a carrinha. A suspensão tinha um balão furado levou os dois e e uma caixa nova, tudo em garantia, depois fez 300000 km. Só com 360000 km voltou a dar problemas .
 
Back
Top