Desculpa discordar contigo...
Eu digo te que pelo preço que deste pela intervenção das molas eu comprei o meu kit de coilovers v-maxx...
E depois de os meter nunca tive de fazer manutenção a nenhum componente da suspensão...
E ja la vao 2 anos e meio...
e muitos kms para o cabaço...
E ando muito mais sossegado porque nao mexi com as características de nenhum componente da suspensão por risco de ter problemas de estourar alguma coisa por estar em esforço...
Achas que fica mais em conta prensar molas... até pode ser a curto prazo...
Mas devido ao desenho do amortecedor nao estar preparado para um certo tipo de esforço garanto que mesmo sendo um kit "rasca" (como chegaram a chamar) que derretes mais depressa os teus amortecedores que eu os meus coils... e por menos de 350€ nao arranjas amortecedores que aguentem bem os rebaixes....
E mais... com os coils v-maxx ja tive o carro à altura que me apeteceu... devido a eles serem reguláveis em altura... (existe tb uma versão mais carota com regulação tb em dureza) e posso dizer que andei umas semanas com ele a lamber literalmente o asfalto... agora anda mais alto para poder fazer as viagens que faço mais à vontade e carregado...
E mais... existem alguns users que diziam o mesmo que tu... "ah e tal... molas prensadas é que são... e tal... e não sei que..." e no final de contas hoje andam com coilovers no carro e alguns ate andam com v-maxx e não os vês a queixar... nem a dizer... que derreteram mais uns amortecedores...
(posso até identificar um "the fox") até chegamos a discutir no meu project sobre isto...
Just my 2 cents...
PS: sorry pelo testamento... mas como me ajudaram a mim a ficar servido de uma vez... gosto de ajudar mostrando a minha experiência sobre o assunto...