Santinhos disse:Como é que a malta que tem a susp do carro rebaixada, passa na Insp. :!:
OUtra coisa é possivel rebaixar o veiculo só trocando a suspenção e mantendo a mola de origem ou é necessário as duas coisas :!:
XZONE disse:respondendo a 1ª..
desde que nao seja um abuso eles nem notam..
respondendo a 2ª..
da para rebaixares trocando so as molas..
coisa que nao aconselho.. pois ao final de pouco tempo os amortecedores fazem chocapique..
em relaçao as duas ao mesmo tempo..
o melhor é mesmo meter coils..
assim podes sempre meter a altura que queres
Santinhos disse:Será possivel rebaixar só com a susp(sem regulação)? mantendo as molas de origem?
Santinhos disse:Como é que a malta que tem a susp do carro rebaixada, passa na Insp. :!:
OUtra coisa é possivel rebaixar o veiculo só trocando a suspenção e mantendo a mola de origem ou é necessário as duas coisas :!:
rjbonifacio disse:ate podes rebaixar o carro, cortando as molas um pouco
Sous@ disse:Segundo especialistas na matéria é coisa que nunca se deve fazer, cortar ou prensar as molas, pois leva a que o carro perca segurança.
Sous@ disse:Segundo especialistas na matéria é coisa que nunca se deve fazer, cortar ou prensar as molas, pois leva a que o carro perca segurança.
Filipe Maia disse:ah, se é pra por de origem é outra história..prmeiro convinha saber o que foi mexido se mola ou amortecedor ou os 2. caso nao de pra perceber mete tudo novo. andam ai uns amortecedores bilstein dos mais fracos a rondar os 150€ novos(4), molas arranjas isso numa sucata e ta feito.
Filipe Maia disse:eu disse que são fracos porque são os mais fracos da bilstein mas nao são fracos de qualidade até pelo contrário.só pra frente isso deve rondar os 70/80€, montagem disso é basico fazse em casa nao deves ter muito prejuizo.
em termos de ripares de vez em quando estes nao te dao assim muita segurança são amortecedores de estrada, pra teres um pouco mais de segurança sem trocar as molas de origem é como foi dito por uns amortecedores de espigão curto.
mas para sentires alguma diferença era mola e amortecedor, tipo uma eibach+bilstein..
força nisso e ja agora punhas umas fotos pra sabermos de que maquia estamos a falar.