Suspenção Rebaixada (Molas ou Susp)... [By:MiniShark]

grande maquina sim senhor..isso pra ficar impec nao pode ser qualquer material. pra suspensão como ja foi dito tens várias hipoteses molas eibach e amortecedores de origem, molas rebaixadas com amortecedores de espigão curto, o que fica ja mais agressivo, ou a na minha opinião o melhor pro argolas será um coils poreiros. podes ir desde uns weitec hicon gt que rondam os 700€ com regulação em altura ou entao os meus favoritos kw street confort que rondam os 1200€ julgo eu.
é tudo uma questao de €€€€€€€.
abraso
 
pelo que da pra perceber nas fotos nao esta assim muito agrassivo o rebaixamento se calhar nem tens problema na inspação..senão começa a procurar na seção de vendas alguem com molas originais...
 
Curiosidade....
Disseram me no outro dia que nem as S-LINE estavam legais para passar nas IPO quanto mais com suspensões/molas de outras marcas e outras cores....E quem me disse foi precisamente na IPO...Diz que os carros com suspensões desportivas a marca tem de passar um certificado para o pessoal ir legalizar com uma inps cat B....

Eu perg como é que sabiam se o carro estava rebaixado ou não, dando o ex da S-LINE ou Kit M da BMW....Responderam me que era com a experiência que os inspetores têm....Eu ri me na cara deles....
 
supostamente os carros quando saem pro mercado são sujeitos a fortes medidas de legalização por isso tudo que vem de fabrica num veiculo nao pode ser considerado alteração de caracteristicas. a partir do momento que no livrete vem o modelo do carro os senhores da inspeção nao tem nada a fazer. por essa ordem de ideias os carros da mercedes aperfeiçoados pela bravos nem podiam andar na rua.. isso que os senhores do ipo dizem é grande tanga eles querem é algum por baixo da mesa..
 
boas eu no meu b6 tanho amortesedores de origem com molas eibach pro stret o carro ficou mais ou menos como os s line ou talves um pouco mais baixo e em julho foi a inspeçao pela primeira vez com ele rebaixado e nao diserao nada 5 estrelas.
 
Boas,

Tenho uma b6 avant com bilstein B12, isto é: B8 + molas, rebaixa 35mm a traz e a frente.

Ainda n fui à inspecção mas daqui a 4 meses já digo alguma coisa...

As molas "eram" azuis, sim foram pintadas de preto.

Diferenças... nem falo porque se nota logo a entrar para o carro, quanto mais em andamento!!!!

A minha opinião é: em pneus, suspensão e travões não vamos brincar.

Custa dar 700€ por uns B12 mas vale a pena!

Digo eu!!!

Cumprimentos
 
Santinhos disse:
Como é que a malta que tem a susp do carro rebaixada, passa na Insp. :?: :!: :?:

OUtra coisa é possivel rebaixar o veiculo só trocando a suspenção e mantendo a mola de origem ou é necessário as duas coisas :?: :!:

Ninguem abate este sr ?? :green: :P :P
 
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