Tenho as molas confort OEM do meu B6... Ficas é com a "banheira" um pouco mais alta!...
De qualquer forma, acho que o teu problema tem muito a ver com os amortecedores... Pois já são muitos kms...
Se quiseres, e como é para o bem estar da tua BEBE... Ofereço-te as molas OEM que estavam no meu B6! Pagas os portes e envio-te isso!
Cumps
Obrigado amigo.
Mas é como disse ao principio, eu queria mesmo era manter o look, mas aumentando o conforto, e com as confort só aumento mesmo é o conforto.
Mas obrigado na mesma.
Não tem preocupes que eu troco contigo
As minhas têm 70.000Km
trocamos so as molas e está feito
Trocas nada. Tá lá quietinho....
Muito honestamente, sem estragar o look, acho complicado.
A solução que eu experimentaria (e estive perto de o fazer quando tinha a B6) era colocar os amortecedores Koni FSD com Eibach Pro-Kit.
Revê também a pressão dos pneus, muitas vezes rola-se com 2.5bar (não sei se é o caso, atenção) sem grande necessidade.
Os pneus tem sempre a pressão que está no autocolante recomendado pela marca. Não me lembro se 2.2 ou 2.3.
As molas acho que vou mesmo meter essas Eibach (tanta gente tem e gosta daquilo)... Esses Koni é que não conheço, e sempre ouvi falar que os Koni são bons mas são muito "rijos", tipo cepo mesmo, não sei se é verdade ou não.
A melhor soluçao sem duvida, foi o que eu fin na minha B6 e ficou 5 estrelas, aquilo a beira da S-line do CDS (o tinoni sabe quem é) parecia que andava nas nuvens
O que fizeste ?
NUNCA! Meter molas de suspensão Confort numa suspensão Sport ou S-line nem pensar!
Quem já o fez, a sensação é mais ou menos a de andar num "Carrossel" e num "Yo-Yo" ao mesmo tempo......
A sensação de conforto é aparente, a de insegurança...é terrivel!
Pois amigo, é mesmo essa ideia que tenho, que a "insegurança", se é que se pode chamar isso aumenta, não é que ande a abrir, nem pouco mais ou menos, mas nunca se sabe quando podemos precisar.