Suspensão S-Line muito dura

Se colocares umas molas Eibach (Pro-kit) já ganharás alguma coisa em conforto e poderás manter +- o comportamento ao nível actual.

Nesse caso o rombo (molas+mão-de-obra e alinhamentos) rondará os 300/350€.

Para melhorares bastante o conforto, só mudando molas (aqui poderias manter a opção das Eibach Pro-kit) e os amortecedores, para uns Sport ou para uns Confort.

Mas como ainda tens garantia, eu fazia esse serviço numa concessão da Audi para evitar dissabores (mas só em mão-de-obra poderás acrescentar mais 100 a 150€ ao valor que disse acima).
 
BrunoD disse:
Se colocares umas molas Eibach (Pro-kit) já ganharás alguma coisa em conforto e poderás manter +- o comportamento ao nível actual.

Nesse caso o rombo (molas+mão-de-obra e alinhamentos) rondará os 300/350€.

Para melhorares bastante o conforto, só mudando molas (aqui poderias manter a opção das Eibach Pro-kit) e os amortecedores, para uns Sport ou para uns Confort.

Mas como ainda tens garantia, eu fazia esse serviço numa concessão da Audi para evitar dissabores (mas só em mão-de-obra poderás acrescentar mais 100 a 150€ ao valor que disse acima).

valeu pela dica,tenho a carrinha a 15 dias, mas veio da Alemanha, por isso n tenho o problema da garantia,
essa suspensão é regulavel? ou seja se achar muito macia da para regular? ou é fixa?
não sei se a pregunta é estupida, mas n percebo grande coisa de mecania hehe
 
eu so nao entendo, entao compras uma S-line e queres que se porte como um Mercedes???

Tenho andado num igual ao teu, e posso dizer-te que é brutal.. o dono do carro tem 50 anos e trocou um C220CDI por um S-line... e adora a suspensao...

Sendo assim, tinhas comprado uma Sport ou a versao normal, pelo menos sem S-line de suspensao...

Mas agora, uma suspensao para ai deve rondar os 600 a 700 euros... mas se vais pelos KW, Koni, Eibach, etc, vais acabar na mesma... ou metes umas de OEM mesmo destas marcas (sem durezas e rebaixamentos) ou entao nao sei como vais resolver a questao...

é a minha modesta opiniao...
 
escolhi s-line pois curto os extras a mais, mas nunca penseir que fosse tão dura, alias, n sabia que a suspensão era mais dura que a sport
 
Back
Top