Suspensoes spax x-force

Em primeiro lugar quero felicitar a todos por este excelente site e tambem pela forma como se ajudam uns aos outros.
Bem esta é a minha questão, tenho um a3 de 97 e tenho umas suspensões spax x-force montadas ha ja algum tempo mas a poucos dias ao fazer a tal verificação de rotina reparei que as da frente estavam um pouco babadas de óleo, hoje enviei um e-mail a spax na inglaterra para saber se fazem a reparação e os custos desta, mas queria saber se alguém daqui tem conhecimento de alguma casa em portugal que faça este tipo de reparaçoes mas que seja de confianca.
Gostava que alguem daqui com experiencia neste tipo de suspensoes me explicasse o funcionamento das mesmas e as afinacoes.
Obrigado e aguardo as vossas respostas
 
Boas caros amigos será que com tanta visualização ao topico nng tem uma opiniao?
A serio precisava mesmo de ajuda!
 
Acho que há uma casa em Lousada que é capaz de te fazer isso. Mas tb não tenho a certeza.

Se quiseres envio-te o contacto por PM e falas directamente com o dono.
 
Em primeiro lugar quero felicitar a todos por este excelente site e tambem pela forma como se ajudam uns aos outros.
Bem esta é a minha questão, tenho um a3 de 97 e tenho umas suspensões spax x-force montadas ha ja algum tempo mas a poucos dias ao fazer a tal verificação de rotina reparei que as da frente estavam um pouco babadas de óleo, hoje enviei um e-mail a spax na inglaterra para saber se fazem a reparação e os custos desta, mas queria saber se alguém daqui tem conhecimento de alguma casa em portugal que faça este tipo de reparaçoes mas que seja de confianca.
Gostava que alguem daqui com experiencia neste tipo de suspensoes me explicasse o funcionamento das mesmas e as afinacoes.
Obrigado e aguardo as vossas respostas

camarada....então os entendidos do fórum não o vieram ajudar porquê?
olhe...esta casa é de extrema confiança e reparar coils/amortecedores fica mais ou menos por 250/300 euros (4)
jorge dos amortecedores
 
tens o jorgedosamortecedores como já referido mas o gajo é careiro.. e tens outro também que falam mto bem que é em S. Roque, Na praça das flores, passas a ponte, ao fundo viras À esquerda e é aí pertinho.. nao me recordo é do nome de momento :S
 
Back
Top