SuSpIrO

Estado
Not open for further replies.
Eles aparecem a conta-gotas :), porque os que existem já foram muitos apreendidos pela BT por excesso de velocidade :) haha

Sê bem vindo, que venham as fotos depois do bixo :)

Nemmm há margem para comparação o Saxo Taça nem o merces com o A3, consideram A3 como um mundo paralelo :D


heheheeheh
 
Bem vindo :)

Já vi as fotos do carro que tiveste, mas agora quero ver as fotos do automóvel :lol: mete ai umas do C :wink:

Talvez depois delas consigas que eu me babe... :lol: :wink:

Boa sorte com o novo S3 que vem a caminho
 
a c270... so tenho esta foto...

p48994_0b.jpg


á partida o S3 ta encontrado so falta despaxar a mercedes k tb ta kuase kuase vendida ou pelo menos com 4 possiveis compradores :D

vamos la ver se há S3 po jantar :p

ps: não sei se passa por aqui algum moderador/admin do forum... mas keria pedir para me deixarem por o anuncio da mercedes no forum... eu sei k e so pa users com mais de um mes de registo... masssss façam la o jeitinho :p
 
Bem vindo ao FORUM dos argolas, seria por uma boa causa, neste caso para troca de um S3. Boa sorte para a venda e para a compra !! :wink:
 
Suspiruh disse:
a c270... so tenho esta foto...

p48994_0b.jpg


á partida o S3 ta encontrado so falta despaxar a mercedes k tb ta kuase kuase vendida ou pelo menos com 4 possiveis compradores :D

vamos la ver se há S3 po jantar :p

ps: não sei se passa por aqui algum moderador/admin do forum... mas keria pedir para me deixarem por o anuncio da mercedes no forum... eu sei k e so pa users com mais de um mes de registo... masssss façam la o jeitinho :p

Coloca aqui no fórum -» www.amigosdosmercedes.com :wink:

Cmpts
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top