Suzuki Vitara 1.9TD "Vendido - 18-03-2014" [By:MiniShark]

Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Bancos Novos-pag13" [By:MiniShark]

consumos do vitara, Santinhos? to a pensar comprar um para ir me divertir po monte :)
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Bancos Novos-pag13" [By:MiniShark]

O meu ta de origem, com pneus de estrada (195\80\R15) consumos a andar normal sem me preocupar gasta o mesmo que o Audi :D 6.7 a 7L/100kms

Mas se queres ir para os montes compra um Jipe á maxo e nao um vitara :D :D com o mesmo guito compras um jipe em condições...

Os vitaras e samurais sao engracados e tal e ate passam certas coisitas ... mas partem montes de peças pois os componentes sao fracos, tal como os motores... tens de inventar muito e gastar muito €€€ ... ficas melhor servido com um terrano II ou um Cherokee etc... sao carros bem mais potentes e robustos ... e custam o mesmo que um vitara ...

Agora se for so para passear e ir ate ao mato mas nao para aventuras ai tens todo o meu apoio
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Bancos Novos-pag13" [By:MiniShark]

vitaspower.jpg
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Bancos Novos-pag13" [By:MiniShark]

há os tuners da norauto
há os tuners da roady..


depois há o santinhos.. tuner do leroy merlin


:D
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Bancos Novos-pag13" [By:MiniShark]

Boas nao sabes quem tenha umas jantes iguais a essas para venda? cumprimentos
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Bancos Novos-pag13" [By:MiniShark]

Bem... chegou este fds um pacote de novidades :D

bombainjectorabosh.jpg


Agora so falta montar :D MEDOOOOOOOOOOOOO MUITO MEDOOOOOOOOOOOOOO
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag13" [By:MiniShark]

Parabens pelo vitara !
Tambem tive um igual de 1997 mas era verde escuro met.,comprei em 1998
e andei com ele durante 9 anos,foi o carro (jipe) que mais durou nas minhas maos...
Estou a ver que vais trocar a bomba da lucas para a bosch e fazes bem,a minha (lucas) estava
mexida (mais gasoil) por um preparador de jiposes.
Na altura montei um ic dos pajeros 2800 em cima do motor e rasguei a entrada de ar do capo,
a diferença nao foi muita notei mais com abertura da bomba.
Ainda tive uns problemas com o meu principalmente apartir dos 140mkm.. mas mesmo assim deixa saudades
Boa sorte com o teu !
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag13" [By:MiniShark]

Parabens pelo vitara !
Tambem tive um igual de 1997 mas era verde escuro met.,comprei em 1998
e andei com ele durante 9 anos,foi o carro (jipe) que mais durou nas minhas maos...
Estou a ver que vais trocar a bomba da lucas para a bosch e fazes bem,a minha (lucas) estava
mexida (mais gasoil) por um preparador de jiposes.
Na altura montei um ic dos pajeros 2800 em cima do motor e rasguei a entrada de ar do capo,
a diferença nao foi muita notei mais com abertura da bomba.
Ainda tive uns problemas com o meu principalmente apartir dos 140mkm.. mas mesmo assim deixa saudades
Boa sorte com o teu !

Tks... sim vou trocar a bomba Lucas e os injetores por a bomba bosch e injetores de 175bar's originais do motor de 90cv's ... IC ja tem o de origem de 90cv's... probs felizmente nunca deu... so o normal de desgaste...

Espero que fique mais engracado de conduzir e com um pouco mais de força...
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag13" [By:MiniShark]

poe-te a mexer nisso, depois diz que berra :D :p
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag13" [By:MiniShark]

fia-te na origem...


os carros são feitos para andar todos de origem pah!!

:D
 
Back
Top